Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Technic - Detenção Policial na Autoestrada - 60242

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60242 Referência: 60242 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Com 2 carros legais e as minifiguras LEGO® City do herói Duke DeTain e do famoso bandido Vito, este brinquedo de construção LEGO City Prisão da Polícia na Estrada (60242) monta o cenário para incríveis aventuras de perseguição de carros. Um ótimo presente para as crianças que amam a encenação repleta de ação e para os fãs da série de TV LEGO City. Conjunto de construção para crianças Esse conjunto vem com um guia de construção simples e o Instructions PLUS – parte do aplicativo gratuito LEGO Life para smartphones e tablets. Esse guia de construção interativo, com incríveis ferramentas de visualização para ampliar e girar, rapidamente transforma construtores LEGO em mestres construtores! Bem-vindo ao LEGO City! Como parte do universo LEGO City, os conjuntos de polícia proporcionam uma experiência emocionante de construir e brincar. As crianças adoram criar cenários emocionantes com modelos e personagens que retratam a vida real de uma forma divertida e imaginativa.

  • Presenteie os pequenos com a emoção das perseguições de carros de ação intensa LEGO® City deste conjunto legal de polícia (60242), projetado para inspirar a imaginação interminável com base em cenários da vida real.
  • Com as minifiguras LEGO® City do herói da TV tenente Duke DeTain e do bandido Vito, um carro de polícia, carro de fuga esportivo, um cofre roubado e um cesto de peixe, a cena é montada para a ação e emocionante da perseguição de carros!
  • As crianças podem combinar os personagens e os carros deste conjunto com outros conjuntos originais de brinquedos LEGO® para dar forma a suas próprias criações exclusivas para brincar ou deixar em exibição.
  • Esse brinquedo de construção repleto de ação é um ótimo presente para meninos e meninas com 5 anos ou mais que amam a a imaginação. requer apenas habilidades de construção muito básicas.
  • Quando construído, o carro de polícia de Duke mede mais de 4 cm (1”) de altura, 12 cm (4”) de comprimento e 5 cm (1”) de largura, enquantoo conversível de Vito mede mais de 3 cm (1”) de altura, 11 cm (4”) de comprimento e 5 cm (1”) de largura.
  • Não requer pilhas! Esse brinquedo legal é alimentado pelas imaginações das crianças – assim, a brincadeira pode começar imediatamente!
  • Esse conjunto de polícia vem com um guia impresso e o Instructions PLUS – guia de construção interativo que ajuda construtores em desenvolvimento a se tornarem mestres! Disponível no aplicativo LEGO® Life gratuito para dispositivos inteligentes.
  • Os conjuntos de polícia LEGO® City vêm com construções ricas em recursos, veículos legais e personagens s que estimulam a imaginação enquanto as crianças criam aventuras em cenários que se assemelham aos da vida real na cidade.
  • Todos os conjuntos LEGO® City atendem aos elevados padrões da indústria, garantindo que esses brinquedos s continuem a se encaixar e se desencaixar facilmente.
  • No LEGO Group, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, arranhamos e esticamos as peças de construção LEGO® City para garantir que cada conjunto atenda aos elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?