Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Technic - Guindaste Móvel - 42108

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:42108 Referência: 42108 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Um conjunto cheio de ação para os fãs de brinquedos guindastes. Todos os que adoram descobrir como funcionam as fenomenais máquinas vão divertir-se muito com este Gruindaste Móvel LEGO® Technic (42108). É um desafio de construção, perfeito para os fãs de LEGO Technic que andam procurando um modelo com muita funcionalidade. Um caminhão-guindaste com muitas funcionalidades para diversão no canteiro de obras Com seu design clássico preto e amarelo, este modelo é igual ao autêntico. E com uma poderosa variedade de funções realistas, também opera tal qual o modelo real de guindaste. Primeiro, direcione e dirija o veículo até ao sítio certo. Depois use as sapatas de suporte estabilizadoras para fixar o guindaste no local. A partir da cabine do guindaste, eleve o braço e estenda o braço telescópico – observe a altura que consegue atingir! Depois use o guincho para transportar o pilar de betão – excelente para brincar, ou apenas para testar o que este guindaste incrível pode fazer. Um brinquedo de canteiro de obras envolvente e gratificante Este é um modelo avançado que constitui um desafio do universo LEGO Technic e que dá vida ao mundo de engenharia.

  • Observe como trabalha um guindaste autêntico com este conjunto de ação LEGO® para fãs de construção. Dirija e direcione o caminhão, coloque os suportes de estabilização, eleve o braço e use o guincho para içar o pilar de betão.
  • Há muito para aprender sobre engenharia e movimento com este espetacular brinquedo de construção. Direção às 8 rodas, 4 suportes estabilizadores controlados individualmente, 2 cabines e um braço telescópico super alto contribuem para criar um espantoso guindaste!
  • Diverta-se com o desafio de construir este modelo. Depois explore tudo o que as diferentes funções podem fazer. Use o pilar para colocar o guindaste mostrando o que consegue fazer antes de mover o caminhão para o próximo trabalho.
  • Os fãs de guindastes com mais de 10 anos vão adorar este espantoso conjunto LEGO® Technic (42108). É uma excelente escolha se você anda procurando os melhores brinquedos para os que adoram LEGO® Technic e estão prontos para um novo desafio.
  • O que vai notar nesteguindaste LEGO® é o seu tamanho. Com 78 cm de braço, o guindaste é muito alto! As suas dimensões impressionantes tornam este um super modelo de exposição com 48 cm de comprimento e 11 cm de largura.
  • Não são necessárias pilhas para este brinquedo caminhão-guindaste. Basta trazer a curiosidade e um desejo para construir para começar!
  • Está ansioso por começar? Vamos lá! Com as instruções fáceis de seguir na caixa, a diversão começa imediatamente.
  • Abra todo um mundo novo de diversão de construção para os jovens fãs da LEGO® com LEGO Technic. Com designs de veículo realistas e funções espantosas, a diversão continua por muito tempo, mesmo depois de o modelo estar construído.
  • Os brinquedos de construção precisam ser resistentes.
  • Todos os conjuntos LEGO® Technic cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria. Isto significa que os kits de construção se encaixam sempre facilmente.
  • As peças LEGO® Technic são rigorosamente testadas para garantir que cada conjunto de construção cumpre os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade. Notícias excelentes se está procurando os melhores presentes para um fã da LEGO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?