Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO TECHNIC - Avião de Corrida - 42117

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:42117 Referência: 42117 Data de Lançamento: 04/12/2021

Carregando...

Dê vida a este mundo emocionante de aviões de acrobacias com o Avião de Corrida LEGO® Technic (42117). Este presente para meninos e meninas a partir dos 7 anos de idade inclui detalhes, tais como uma hélice que gira quando o avião é puxado, e também coberturas do motor que abrem. O esquema de cores apelativo em tons de laranja e azul-turquesa com detalhes dos patrocinadores tornam-no um espetacular pequeno presente para qualquer ocasião – é tal como o autêntico avião de corrida!

Modelo 2-em-1
Este avião para brincar pode ser reconstruído e convertido em um Avião a Jato, podendo assim as crianças desfrutar ainda mais da diversão de construção. É fácil começar a usar, porque este conjunto traz Instructions PLUS. Disponível no aplicativo grátis de Instruções de Construção LEGO, este guia interativo inclui ferramentas que permitem fazer zoom e rodar, e também modo fantasma para ajudar as crianças a construir de forma independente.

Horas de brincadeira criativa
O universo LEGO Technic oferece brinquedos de construção avançados para jovens fãs da LEGO que estão prontos para o seu próximo desafio. Com veículos que se parecem e funcionam tais como os autênticos, estes conjuntos oferecem uma fabulosa introdução à engenharia e à mecânica.

  • Surpreenda os aspirantes a pilotos oferecendo-lhe este brinquedo LEGO® Technic Avião de Corrida (42117). Com cores vivas,detalhes de patrocinadores e uma hélice giratória, parece-se é igual o autêntico.
  • Tem imensos detalhes para descobrir para crianças que adoram brinquedos voadores. Observe as tampas do motor que abrem, o trem de aterrissagem e hélice giratória para muita ação com corridas de avião.
  • As crianças vão adorar construir este brinquedo resistente, avião de acrobacias, antes de o reconstruírem e converterem em um Avião a Jato para ainda mais diversão criativa.
  • É um fabuloso presente de Natal, de aniversário ou qualquer outra ocasião para crianças a partir dos 7 anos que adoram os aviões de acrobacias.
  • O modelo Avião de Corrida mede mais de 9 cm de altura (incluindo a hélice) 18 cm de comprimento e 23 cm de largura.
  • Instructions PLUS é um guia interativo que torna a construção extra divertida. Disponíveis no aplicativo grátis Instruções de Construção LEGO®,tem ferramentas que permitem fazer zoom e rodar para ajudar as crianças a construir de forma autônoma.
  • O universo LEGO® Technic oferece brinquedos de construção avançados para jovens fãs da LEGO que estão prontos para o seu próximo desafio de construção.
  • Os componentes LEGO® Technic cumprem rigorosas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e que encaixam sempre de forma segura – é assim, desde 1958.
  • Os componentes LEGO® Technic são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cumprem rigorosas normas de segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?