Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Technic - Catamarã - 42105

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:42105 Referência: 42105 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

As crianças podem recriar a emoção da corrida de barcos com este super espetacular brinquedo LEGO® Technic Catamarã (42105). Pela primeira vez, este modelo de brinquedo LEGO Technic flutua na água! Por isso, os amantes de barco a vela podem aprender enquanto brincam. Observe como funcionam as velas. Ou como as bordas em forma de quilha maximizam a estabilidade e como o leme direciona. Com o clássico design de catamarã de 2 cascos, este modelo de barco é uma fantástica recriação do modelo real. Aprenda a construir e a velejar um maravilhoso barco de brinquedo Construa... reconstrua... brinque... exponha... Há tanto para as crianças descobrirem com este brinquedo de engenharia LEGO. Divirta-se construindo o Catamarã – inspirado em autênticos barcos de corrida. Depois vá para a banheira e recrie aventuras de velocidade à vela antes de voltar a construir e converter em um potente barco de corrida. Se está procurando barcos brinquedo que realmente flutuem, este conjunto é uma fantástica escolha. Brinquedos únicos e experiências de construção envolventes Os conjuntos LEGO Technic são ideais para fãs da LEGO que procuram um novo desafio. Oferecem uma experiência de construção avançada para crianças e adultos que gostam de aprender novas habilidades de engenharia – ou simplesmente gostam de construir.

  • Vá para a água com este barco à vela flutuante e catamarã de corrida. Com características realistas, inclui 2 velas, 2 bordas em forma de quilha e leme.
  • Ideal para desenvolver as habilidades de engenharia, este kit de modelo de barco à vela permite às crianças construir, brincar e reconstruir, dando uma introdução à forma como os barcos realmente trabalham.
  • Domine as técnicas de um velejador de nível internacional. Incline as velas para a derradeira posição de corrida. Levante e baixe as duas bordas em forma de quilha para maximizar a estabilidade. Depois use o leme para direcionar.
  • Você está procurando os melhores presentes para um fã de barcos brinquedo? Este Catamarã LEGO® Technic (42105) é uma grande escolha. Concebido para idades a partir dos 8 anos, é ideal para os fãs da LEGO que estão procurando um novo desafio, ou alguém com uma paixão por vela.
  • Com mais de 32 cm de comprimento, 22 cm de largura e 44 cm de altura (desde a parte inferior do leme até ao topo do mastro), este modelo de barco à vela é feito para usar facilmente na banheira.
  • Quem precisa de pilhas quando tem velas? Certamente que não é este Catamarã LEGO®! É alimentado pela imaginação, por isso não precisa de pilhas.
  • Comece logo construindo com as instruções muito completas da caixa para o Catamarã. Você está pronto para construir o potente barco de corrida? Para isto encontrará instruções extra online.
  • Os jovens fãs da LEGO® podem descobrir um mundo totalmente novo de construção divertida com os kits de modelo de plástico LEGO® Technic. Com designs de veículo incríveis e funções realistas, a ação continua por muito tempo depois de o modelo estar construído.
  • As peças de construção LEGO® são concebidas de acordo com os mais elevados padrões de qualidade da indústria. Os kits de construção LEGO® Technic são consistentes, compatíveis e encaixam-se sempre facilmente.
  • As peças LEGO® Technic são submetidas a rigorosos testes de robustez para garantir que cada conjunto de construção cumpre os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?