Ao comprar nossos produtos, o principal objetivo é enviá-los com a máxima urgência e segurança para os nossos clientes. Por este motivo, utilizamos os serviços dos Correios e Transportadoras Rodoviárias de Cargas.
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.
Os prazos de entrega passarão a ser contados à partir da data de envio do pedido a transportadora/correios e apenas em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Em alguns casos as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA
No caso do envio ser via Correios e houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e poderá ser enviado para retirada em uma Agência de Correio a ser informada.
Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à Agência dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Se o envio for por transportadora, para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato conosco pelo telefone (17) 98106-4111, e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, não podemos alterar dados cadastrais dos clientes, mas para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.