Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Super Heroes - Perseguição do Triciclo do Joker - 76159

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:76159Disponibilidade: Imediata Referência: 76159 Data de Lançamento: 03/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

O conjunto LEGO® DC Batman™ Perseguição do Triciclo do Joker é um presente veloz Batman-vs.-THE JOKER™ para crianças, contendo carros icônicos, armas espantosas e personagens favoritas dos filmes de Batman.

Brinquedos Batman para crianças incríveis
Coloque a ação e aventura Batman nas mãos dos jovens super-heróis com o brinquedo gigante o triciclo de JOKER, com suas armas e chamas fabulosas saindo do tubo de escape, e o carro ultra-incrível Batmobile™. Com as minifiguras Batman, Robin™, JOKER e Harley Quinn™, o jogo de faz de conta começa imediatamente. E com funcionalidades espetaculares, incluindo a boca que fecha e abre na frente do triciclo do JOKER e o motor removível do Batmobile que também turbocarrega o triciclo, o jogo imaginativo não vai parar.

Ação Batman com minifiguras e briqnuedos de construção
Os conjuntos de jogo LEGO DC Batman trazem todas as emoções e diversão épica dos filmes de Batman para a casa das crianças. Os fãs de super-heróis vão ter diversão infindável revivendo cenas favoritas e criando as suas próprias aventuras imaginativas.

  • O espetacular conjunto LEGO® DC Batman™ Perseguição do Triciclo do Joker (76159) coloca ação veloz Batman-vs.-THE JOKER™, veículos icônicos, armas espantosas e funcionalidades super incríveis nas mãos dos jovens fãs de Batman.
  • Inclui 4 minifiguras e o Batmobile™ com cockpit que abre para a minifigura de Batman™ e um motor removível. O triciclo do JOKER tem uma boca de sorriso rasgado na dianteira que abre e fecha quando o triciclo se desloca.
  • As crianças desenvolvem habilidades enquantodesfrutam de jogo prático infindável dirigindo os veículos tunados, participando em combates com minifiguras, armas e acessórios incríveis, e removendo o motor do Batmobile para colocar no triciclo do JOKER.
  • Está procurando um presente superior para crianças que gostam de carros e brinquedos dos filmes de Batman™? Quer elas sejam fãs da DC Comics, Carros de corrida ou brinquedos Batmobile™, este conjunto LEGO® Batman é um espantoso presente para crianças a partir dos 7 anos.
  • Com o brinquedo LEGO® Batmobile™ medindo mais de 16 cm de comprimento, este conjunto espantoso é suficientemente grande para aventuras épicas e suficientemente pequeno para os mais novos desfrutarem de diversão prática.
  • Este brinquedo de sucesso não necessita de pilhas – basta a imaginação das crianças! Porque a diversão imaginativa começa logo ao sair da caixa, este conjunto LEGO® é um excelente presente de aniversário ou de Natal.
  • Inclui instruções simples, por isso as crianças podem construir, jogare obter o máximo de satisfação de cada funcionalidade neste conjunto de jogo versátil
  • Os conjuntos LEGO® DC Batman™ trazem a ação dos filmes de super-heróis para a casa das crianças. Com personagens incríveis, veículos, outros dispositivos e armas, os fãs podem participar na ação do filme Batman e criar as suas próprias aventuras com muita imaginação.
  • Os brinquedos de construção LEGO® cumprem com as mais elevadas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre com perfeição – tem sido assim, desde 1958.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que o novo brinquedo do seu filho cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível mundial.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?