Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Super Heroes - Batmobile: Perseguição do Joker - 76119

Estoque: 6 Marca: LegoModelo:76119Disponibilidade: Imediata Referência: 76119 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

As crianças vão adorar fingir ser o Batman™ e o Joker™ com o conjunto LEGO® DC Batman 76119 Batmobile™: Perseguição do Joker. Este modelo de carro clássico Batmobile tem imensas características para entusiasmar os jovens super-heróis, incluindo um pormenorizado cockpit no cockpit para minifigura que abre, decoração de símbolos Bat nas bordas e elemento de chama no tubo de escape que roda automaticamente quando o carro é empurrado. Os disparadores de espigas desdobráveis, escondidos do Batmobiletambém são excelentes para combates contra o Joker, que também está equipado com um disparador de espigas. Este conjunto de brinquedo LEGO Batman inclui 2 minifiguras e as crianças podem personalizar os seus modelos, minifiguras e armas com o pack incluído de 10 elementos Bat sortidos. Ofereça a qualquer construtor LEGO uma experiência de construção incrível com Instructions PLUS, disponíveis na app LEGO Life para smartphones e tablets. As instruções de construção intuitivas e fáceis de usar permitem-lhes fazer zoom, rodar e visualizar sua criação usando o modo fantasma especial. Instructions PLUS também é excelente para os jovens construtores, guiando-os através do processo de construção para um maior sentido de independência e realização.

  • Este conjunto de brinquedo de super-herói inclui 2 minifiguras LEGO® (novidade em junho de 2019): Batman™ e Joker™.
  • O Batmobile™ tem um cockpit que abre para uma minifigura com um painel de instrumentos pormenorizado, 2 disparadores de espigas desdobráveis, escondidos, capô que abre com um motor no interior construído com peças, escape de chamas que gira automaticamente, jantes com decoração de símbolos Bat, 2 batwings e elementos translúcidos amarelos e vermelhos com luz.
  • A chama do escape gira quando o carro é empurrado.
  • Este conjunto de brinquedos LEGO® Batman™ inclui o disparador de espigas do Joker e 10 elementos Bat sortidos para personalizar modelos, minifiguras e armas.
  • Este espetacular brinquedo para crianças é o melhor presente para os fãs de Batman™.
  • Use o aplicativo LEGO® Life para acessar as instruções de construção intuitivas Instructions PLUS para este brinquedo de super-herói. Ajude os jovens construtores através do processo de construção, com funçõesfáceis de usar de zoom, rotação e modo fantasma para visualizar o desenvolvimento das suas criações.
  • O Batmobile™ mede mais de 7 cm de altura, 24 cm de comprimento e 6 cm de largura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?