Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Minions - Perseguição de Moto sem Fim - 75549

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:75549Disponibilidade: Imediata Referência: 75549 Data de Lançamento: 06/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dê a seu jovem fã dos Minions um passeio cheio de ação com este conjunto de moto brinquedo para construir LEGO® Minions Perseguição de Moto sem fim (75549). Com 3 figuras – Gru, Bob e Stuart – a ação começa com rapidez e nunca abranda. Os fãs vão adorar construir a moto antes de recriarem suas cenas favoritas do filme Minions: A Origem de Gru.

Representação de papéis com as personagens Minion favoritas.
As crianças vão adorar sentar Gru na moto. Os Minions Bob e Stuart podem sentar-se na parte da frente, perseguir Gru ou passear nos skates sobre rodas.

As crianças aprendem a construir
Os brinquedos de construção LEGO Minions para crianças trazem o mundo de travessuras Minion para qualquer casa. Instructions PLUS é um guia interativo que torna a construção deste modelo extra divertida. Disponíveis no aplicativo grátis LEGO Life para smartphones e tablets, têm ferramentas para fazer zoom e rodar a visualização para ajudar mesmo as crianças mais novas a construir as versões de peças LEGO de forma autônoma.

  • Há muitas maneiras para brincar com este conjunto divertido. O Gru tem uma missão e as crianças podem ajudá-lo a colocar os Minions na parte da frente da moto, a puxá-los nos skates sobre rodas do foguete ou a oferecer-lhes uma banana brinquedo.
  • Um conjunto de construção de moto brinquedo Minions com muita ação (75549); inclui as figuras para brincar de Gru, Stuart e Bob. As crianças podem divertir-se com ação a toda a velocidade enquanto recriam cenas famosas do filme Minions: A Origem deGru.
  • Representar papéis é fácil com este conjunto de moto brinquedo. Com 3 figuras, incluindo a minifigura LEGO® exclusiva de Gru, apenas disponíveis neste conjunto, as crianças vão adorar inventar suas próprias histórias de Minions.
  • Você está procurando um presente de aniversário ou recompensa para um fã de Minions a partir dos 6 anos? Esta é uma grande escolha. Ideal para diversão criativa, é um espantoso brinquedo para crianças que gostam de brinquedos de construção e de brincadeiras de Minions.
  • Esta moto brinquedo mede mais de 10 cm de altura, 13 cm de comprimento e 5 cm de largura, o que lhe dá o tamanho certo para brincadeira criativa.
  • Quer inspirar brincadeira criativa? Grandes notícias: Este conjunto de brinquedo Minions é alimentado pela imaginação das crianças e não por pilhas.
  • Com Instructions PLUS disponíveis no aplicativo grátis LEGO® Life, as crianças a partir dos 6 anos vão aprender a brincar de forma autônoma e a desfrutar da sensação de realização enquanto aprendem novas habilidades.
  • Com personagens divertidas e histórias para contar com muita imaginação, cada conjunto para brincar LEGO® Minions encoraja as crianças a recriar cenas do filme Minions: A Origem de Gru.
  • As peças de construção LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria, e também os critérios de qualidade do Grupo LEGO. Isto é garantia de que são consistentes, compatíveis e se encaixam e desencaixam facilmente todas as vezes que são usadas.
  • As peças e elementos LEGO® Minions são rigorosamente testadas para garantir que cada conjunto cumpre os mais elevados padrões globais de segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?