Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO JURRASIC WORLD - Perseguição do Dinossauro Carnotaurus - 76941

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:76941 Referência: 76941 Data de Lançamento: 04/12/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Os mais novos podem desfrutar de diversão criativa com este conjunto de brinquedo LEGO® Jurassic World Perseguição do Dinossauro Carnotaurus (76941); contém uma figura de Carnotaurus ajustável, helicóptero e caminhonete para construir. O helicóptero tem um cockpit para minifigura, hélice giratória e disparador de espigas para jogo de ação. As 3 minifiguras incluídas das personagens populares de Jurassic World cabem todas na caminhonete que tem uma cabine com teto removível para fácil acesso e também uma plataforma de carga.

Excelente ideia de presente
Um super presente para todas as crianças com interesse por dinossauros, o conjunto traz instruções ilustradas fáceis de seguir na caixa, assim até os fãs da LEGO podem construir com autonomia e desfrutar de todas as fases da experiência.

Ação com dinossauros
Descubra brinquedos de construção para fascinar todas as idades na gama LEGO Jurassic World, com figuras de dinossauro moldadas para construir, personagens populares das séries efilmes animados, veículos espetaculares e muito mais para brincar e expor.

  • As crianças podem encenar uma emocionante Perseguição de Dinossauro Carnotaurus com este conjunto de brinquedo repleto de diversão LEGO® Jurassic World (76941); contém um helicóptero e uma caminhonete para construir.
  • Inclui 3 minifiguras: Kenji, Sammy e Owen Grady, e também um brinquedo figura de Carnotaurus e um Taser acessório para brincadeira repleta de ação.
  • O helicóptero brinquedo inclui um cockpit que abre para minifigura, hélice giratória e um disparador de espigas. A caminhonete tem espaço para as 3 minifiguras, uma cabine com teto removível e plataforma de carga na traseira.
  • Inspirado em Jurassic World Acampamento Jurássico e outras histórias de Jurassic World, este brinquedo é um espetacular presente de aniversário, presente de Natal ou mimo surpresa para as crianças a partir de 7 anos que adoram dinossauros.
  • O helicóptero mede mais de 7 cm de altura, 20 cm de comprimento e 6 cm de largura. Juntamente com a caminhonete, a figura de dinossauro e minifiguras, é um conjunto divertido para brincadeira criativa todos os dias.
  • Este conjunto de 240 peças traz instruções ilustradas passo a passo, assim até mesmo as crianças que adoram dinossauros mas que não têm experiência com peças LEGO® podem construir com confiança.
  • Os kits de construção LEGO® Jurassic World permitem às crianças (e fãs adultos), reimaginar cenas de séries animadas e filmes, criar as suas histórias únicas ou simplesmente construir e expor os espantosos modelos colecionáveis.
  • Os componentes LEGO® cumprem estritas normas da indústria para garantir que são compatíveis e encaixam sempre de forma simples e segura.
  • As peças e elementos LEGO® são rigorosamente testados para garantir que cumprem normas exigentes de segurança a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?