Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Rajada de Spinjitzu - Lloyd - 70687

Estoque: 4 Marca: LegoModelo:70687Disponibilidade: Imediata Referência: 70687 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este conjunto Rajada de Spinjitzu - Lloyd (70687) com 1 figura é perfeito para os pequenos ninjas que gostam de encenar histórias com brinquedos e kits de construção. Este brinquedo ninja inovador oferece um mundo de possibilidades de jogo entusiasmantes para recriar cenas empolgantes e treinar Lloyd para ser um mestre de Spinjitzu.

Pack de acessórios NINJAGO® divertido e interativo
Este conjunto LEGO® NINJAGO oferece aventuras infindáveis com peças NINJAGO®. As crianças imaginativas podem colocar a figura de Lloyd Rajada no brinquedo de espadas giratórias, dar uma pancada no botão da base de lançamento e atirá-lo para ação. Os fãs de NINJAGO vão adorar jogar sozinhos ou com os amigos.

O melhor kit de construção LEGO® NINJAGO® Spinjitzu
Os conjuntos de ninjas LEGO® oferecem às crianças criativas uma entrada para um mundo de fantasia divertido onde podem fingir ser os seus ninjas preferidos e lutar contra as forças do mal. As crianças ficaram fascinadas com esta gama de brinquedos que inclui armas ninja, aviões a jato, dragões, figuras para construir e muito mais.

  • O conjunto de construção NINJAGO® para crianças contém um spinner Spinjitzu e uma figura de Lloyd para representar cenas de ação. As crianças imaginativas vão adorar as emoções oferecidas por este kit de construção interativo LEGO® NINJAGO Spinjitzu.
  • Este conjunto ninja inclui um spinner Spinjitzu, base de lançamento e figura LEGO® do ninja Lloyd. As crianças vão adorar ajudar NINJAGO® Lloyd a tornar-se um mestre de Spinjitzu e a transformar-se em uma arma ninja.
  • Novidade para junho de 2020, este conjunto colecionável LEGO® Spinjitzu é perfeito para jogo criativo e diversão imparável, pois os fãs NINJAGO podem colocar a figura de Lloyd dentro do spinner Spinjitzu, dar uma pancada no botão e atirá-lo para ação.
  • Este brinquedo divertido de 48 peças oferece uma tarefa de construção para meninos e meninas a partir dos 7 anos e é um fantástico presente de aniversário ou presente para outra ocasião. A figura e brinquedo ninja inspiram as crianças para um jogo criativo e gratificante.
  • O conjunto ideal LEGO® NINJAGO® para brincar em casa, ou levar para onde as aventuras ninja das crianças o levarem. O brinquedo espada giratória mede mais de 7 cm de altura, 10 cm de comprimento e 7 cm de largura.
  • Não são necessárias pilhas para este brinquedo divertido e figura para construir, apenas a imaginação dos pequenos ninjas, por isso Lloyd nunca ficará demasiado cansado para aventuras NINJAGO® Spinjitzu.
  • O kit de construção perfeito LEGO® NINGAGO® Spinjitzu para os mais novos. As peças trazem instruções fáceis de seguir, para este brinquedo ninja ficar rapidamente pronto para aventuras NINJAGO Spinjitzu de Lloyd.
  • Os conjuntos de construção LEGO® para crianças oferecem um passaporte para um reino emocionante de ação e fantasia em que os fãs ninja podem criar as suas próprias histórias e trabalhar as suas habilidades de Spinjitzu.
  • As peças LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria há mais de seis décadas, garantindo que são sempre consistentes, compatíveis e que se desencaixam facilmente quer seja na Terra ou na cidade de NINJAGO®.
  • Estas peças LEGO® têm sido constantemente testadas e cumprem os mais elevados padrões de qualidade e segurança a nível global. Vai sentir sempre paz de espírito com os kits de construção e figuras LEGO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?