Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - O Robô Titã de Lloyd - 70676

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:70676Disponibilidade: Imediata Referência: 70676 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Encene uma batalha épica entre o Samurai de Tempestade e as figuras de ação ninja com LEGO® NINJAGO® 70676 O Robô Titã de Lloyd. Este robô ninja altamente ajustável para crianças inclui um cockpit para uma minifigura, mão que agarra para segurar uma catana gigante, cortador shuriken rotativo/escudo e planador destacável com assento de condutor para a minifigura, asas ajustáveis e 2 disparadores acionados por mola. As crianças vão adorar recriar cenas da série de TV NINJAGO e inventar os seus próprios jogos de combate com 6 minifiguras e imensas armas e acessórios incríveis, incluindo a arma Pergaminho do Spinjitzu Proibido e o spinner tornado de Zane FS (novidade em junho de 2019). Ofereça a qualquer construtor LEGO uma experiência de construção incrível com Instructions PLUS, disponíveis na app LEGO Life para smartphones e tablets. As instruções de construção intuitivas e fáceis de usar permitem-lhes fazer zoom, rodar e visualizar sua criação usando o modo fantasma especial. Instructions PLUS também é excelente para os jovens construtores, guiando-os através do processo de construção para um maior sentido de independência e realização.

  • Inclui 6 minifiguras LEGO® NINJAGO® (novidade em junho de 2019): figuras de ação ninja Lloyd e Zane FS (Spinjitzu Proibido), e também o General Vex, Mestre de Espada de Tempestade, Arqueiro de Tempestade e Guerreiro de Tempestade.
  • O Robô Titã de Lloyd tem um cockpit para uma minifigura, armas e braços ajustáveis, mãos que agarram, cortador shuriken rotativo/escudo, catana gigante e planador destacável com assento de condutor para a minifigura, asas ajustáveis e 2 disparadores acionados por mola.
  • As armas incluem as catanas prateada e dourada de Lloyd, o Pergaminho do Spinjitzu Proibido do General Vex, as 2 catanas de gelo do Mestre de Espada de Tempestade, a besta do Arqueiro de Tempestade e a catana de gelo do Guerreiro de Tempestade.
  • Acessórios incluídos: suporte para catana do Lloyd, o capuz «power up» do Zane FS, spinner tornado ninja (novidade em junho de 2019) e armadura de gelo do General Vex e do Guerreiro do Nevão.
  • Kit de construção de brinquedo irresistível para as crianças recriarem a ação entusiasmante da série de TV NINJAGO®.
  • Acrescente os conjuntos ninja LEGO® 70671 A Viagem de Lloyd e 70678 Castelo do Imperador Abandonado para recriar mais aventuras com Lloyd no Reino do Nunca.
  • Use o aplicativo LEGO® Life para aceder às instruções de construção intuitivas Instructions PLUS para este conjunto LEGO NINJAGO®. Ajude os jovens construtores através do processo de construção, com funções fáceis de usar de zoom, rotação e modo fantasma para visualizar o desenvolvimento das suas criações.
  • O Robô Titã mede mais de 37 cm de altura, 15 cm de comprimento e 35 cm de largura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?