Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Rajada de Spinjitzu - Cole - 70685

Estoque: 3 Marca: LegoModelo:70685Disponibilidade: Imediata Referência: 70685 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este fantástico conjunto de acessórios LEGO® NINJAGO® Rajada de Spinjitzu - Cole (70685) permite aos mais novos desfrutar de horas infindáveis de jogo criativo enquanto aprendem para se tornarem mestres de Spinjitzu. As crianças podes representar cenas entusiasmantes com o kit de construção LEGO® NINJAGO Spinjitzu sozinhas ou com os amigos.

Conjunto divertido e interativo LEGO® Spinjitzu
Aventuras emocionantes com peças NINJAGO® estão garantidas para seu pequeno ninja quando constrói este conjunto de brinquedo divertido. As crianças podem colocar a minifigura de Cole no interior de um spinner Spinjitzu de espadas NINJAGO e lançá-lo para o ar. O presente perfeito para crianças imaginativas que experimentarão uma rajada de Spinjitzu.

Os melhores brinquedos de ação para crianças
Os conjuntos NINJAGO® dão às crianças a oportunidade de entrar em um mundo de ação e fantasia onde podem desfrutar de jogo criativo, quando a equipe de ninjas desenvolve suas habilidades e luta contra as forças do mal. As crianças ficarão fascinadas com estes brinquedos ninja que incluem carros, dragões, figuras para construir e muito mais.

  • Conjunto de acessórios NINJAGO® incluindo brinquedo divertido spinner Spinjitzu e figura de Cole para criar cenas entusiasmantes de ação NINJAGO Spinjitzu. O conjunto de construção ideal para crianças para inspirar as imaginações dos fãs apaixonados pelos ninjas.
  • O pack de acessórios NINJAGO® inclui spinner Spinjitzu, base de lançamento e minifigura LEGO® do ninja Cole. Os fãs dedicados de NINJAGO podem desfrutar de diversão criativa e encenar histórias entusiasmantes com este brinquedo divertido.
  • Novidade para junho de 2020, este conjunto colecionável LEGO® Spinjitzu permite às crianças colocar uma figura de Cole Rajada no interior do spinner Spinjitzu antes de o lançar girando para horas infindáveis de diversão NINJAGO®.
  • Este brinquedo ninja de 48 peças para crianças é um modelo gratificante para meninos e meninas a partir dos 7 anos e estimula a diversão imaginativa dos fãs dos ninjas. É um fantástico presente de aniversário ou presente LEGO® para qualquer ocasião.
  • Opack de acessórios NINJAGO® é para diversão em casa ou em qualquer lugar, basta meter na mala e levar. O spinner Spinjitzu de espadas NINJAGO e base de lançamento mede mais de 7 cm de altura, 10 cm de comprimento e 7 cm de largura.
  • Não são necessárias pilhas para seu pequeno mestre de Spinjitzu lançar Cole Rajada girando – está pronto para partir para aventuras NINJAGO® logo assim que esteja construído.
  • O kit de construção perfeito LEGO® NINGAGO® Spinjitzu para os mais novos. As peças trazem instruções fáceis de seguir para o brinquedo ninja ficar rapidamente pronto para as aventuras NINJAGO Spinjitzu do Cole.
  • Os conjuntos de jogo LEGO® NINJAGO® e figuras para construir permitem às crianças entrar em um mundo emocionante de ação e fantasia para encenar histórias com seus heróis ninja enquanto aperfeiçoam suas habilidades de Spinjitzu.
  • As peças LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria há mais de seis décadas, garantindo que são sempre consistentes, compatíveis e que se desencaixam facilmente quer seja na Terra ou na cidade de NINJAGO®.
  • Estas peças LEGO® têm sido constantemente testadas e cumprem os mais elevados padrões de qualidade e segurança a nível global. Vai sentir sempre paz de espírito com os kits de construção e figuras LEGO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?