Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Spinjitzu Slam - Lloyd - 70681

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:70681 Referência: 70681 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

As crianças têm garantida uma ação sensacional enquanto aprendem as habilidades de Spinjitzu, combatem e competem com LEGO® NINJAGO® Spinjitzu Slam - Lloyd (70681). Este divertido conjunto inclui um spinner tornado de Lloyd com uma minifigura e cabe no lançador fácil de construir; contém ainda 3 alvos de «gelo» com uma espada e 2 aranhas. As crianças podem recriar o efeito do tornado ninja como visto na série de TV NINJAGO, inventar os seus próprios desafios e combater contra amigos—as possibilidades são ilimitadas. Este spinner LEGO NINJAGO inclui uma minifigura colecionável de Lloyd FS com um capuz «power-up» para um brincar criativo (novidade em junho de 2019).

  • Este espetacular brinquedo para crianças inclui uma minifigura de Lloyd FS com um capuz «power-up» (novidade em junho de 2019).
  • Este spinner ninja LEGO® NINJAGO® inclui um spinner tornado de Lloyd (novidade em junho de 2019) e um lançador para construir, e ainda 3 alvos de «gelo» com uma espada dourada e 2 figuras de aranha.
  • Coloque a minifigura no seu spinner tornado, conecte-o ao lançador e acione o lançador para a minifigura sair disparada rodopiando em direção ao alvo.
  • As crianças podem criar os seus próprios desafios de Spinjitzu Slam e competir contra os amigos com este conjunto de construção cheio de ação.
  • Acrescenta os conjuntos LEGO® NINJAGO® 70682 Spinjitzu Slam - Jay, 70683 Spinjitzu Slam - Zane e 70684 Spinjitzu Slam - Kai vs. Samurai para confrontos arrebatadores de Spinjitzu Slam.
  • Recrie o efeito de tornado ninja como visto na série de TV NINJAGO® com este kit de construção para crianças LEGO®.
  • Este conjunto LEGO® é um fantástico presente de aniversário ou de Natal para os fãs de NINJAGO®.
  • O lançador de spinner com o pião tornado conectado mede mais de 5 cm de altura, 3 cm de largura e 8 cm de profundidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?