Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - O Jato Robô do Kai - 71707

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:71707 Referência: 71707 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

O Jato Robô do Kai (71707) é o presente ideal para crianças que adoram robôs LEGO® NINJAGO® e aviões. É um conjunto 2-em-1 que aumenta as possibilidades de construção e jogo. As crianças podem construir um avião a jato ou um robô para aventuras no Prime Empire com a personagem de NINJAGO Kai. A maneira divertida para construir presentes LEGO As Instructions PLUS oferecem um guia interativo para construir este avião a jato e robô e tornam-no ainda mais divertido. Disponíveis no aplicativo grátis LEGO Life, têm ferramentas para zoom e rotação para visualizar, para ajudar os mais novos a construir de forma autônoma. O guia perfeito para criar este conjunto. Os melhores kits de construção para crianças O LEGO NINJAGO permite às crianças entrar em um mundo místico onde elas podem entregar-se a um jogo imaginativo quando a equipe dos mini ninjas defronta as forças do mal. Elas serão totalmente cativadas quando brincam com aviões a jato, Robôs NINJAGO, carros de corrida, dragões e templos.

  • Brilhante kit de construção LEGO® NINJAGO® ; inclui o Jato Robô do Kai. Este conjunto vai ser adorado pelas crianças que gostam de brinquedos e de criar histórias entusiasmantes com figuras NINJAGO e brinquedos robô.
  • Este conjunto inclui um robô NINJAGO® para reconstruir e converter em um avião brinquedo, 2 minifiguras NINJAGO®: Kai e Richie e uma Key-Tana. Juntos vão alimentar a criatividade das crianças, pois vão reativar cenas do game Prime Empire.
  • Novidade para janeiro de 2020 este avião a jato brinquedo cria um mundo de possibilidades, pois pode ser reconstruído e convertido em um potente robô brinquedo com braços, pernas e disparador de espigas ajustáveis.
  • Este brinquedo de ação com 217 peças é gratificante para meninos e meninas a partir dos 7 anos e é um excelente presente. O conjunto vai inspirar as crianças para se entregarem ao jogo imaginativo, pois dão vida aos seus ninjas favoritos.
  • Os brinquedos de ação Robô LEGO® NINJAGO® têm o tamanho perfeito para brincar em casa ou levar para diversão em qualquer lugar. O robô mede 16 cm de altura e 25 cm de largura.
  • Não requer pilhas para este brinquedo de construção – é simplesmente alimentado pela imaginação brilhante das crianças, por isso nunca é necessário deixar o reino de NINJAGO®.
  • O perfeito conjunto ninja para dar a um jovem construtor da LEGO®. As peças e figuras para construir trazem instruções em papel, e o espantoso guia digital e interativo Instructions PLUS no aplicativo grátis LEGO Life.
  • Os brinquedos colecionáveis LEGO® NINJAGO® permitem às crianças entrar em um mundo emocionante de ação de fantasia e criar histórias com seus ninjas favoritos quando enfrentam as forças do mal.
  • As peças LEGO® cumprem os elevados padrões de qualidade da indústria há mais de 60 anos, garantindo que são consistentes, compatíveis e que se desmontam facilmente. A LEGO oferece qualidade aqui na terra ou no reino de ação de NINJAGO®.
  • Estas peças e elementos LEGO® foram rigorosamente testadose cumprem os elevados padrões de segurança e qualidade a nível global. Com LEGO tem sempre paz de espírito.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?