Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Lutador Kai - 71704

Estoque: 2 Marca: LegoModelo:71704Disponibilidade: Imediata Referência: 71704 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Os fãs dos ninjas vão adorar criar conjuntos icônicos LEGO® NINJAGO® Legacy e, Lutador Kai (71704) vai levar as crianças a ter uma paixão por brincar com brinquedos divertidos e figuras para construir. Este conjunto de construção deslumbrante para crianças contém um avião a jato e figuras de ação de 2 ninjas e 2 guerreiros Nindroid.

O brinquedo ninja perfeito para diversão criativa.
Celebre a história famosa de NINJAGO® construindo este conjunto incrível LEGO® NINJAGO Legacy, um brinquedo de ação moderno e atualizado da temporada 3 da série de TV. As crianças vão desfrutar do desafio divertido de fazer a montagem com peças de construção antes de encenarem grandiosas batalhas ninja entre Kai e Lloyd e os guerreiros Nindroid do Overlord.

Os melhores conjuntos de jogo ninja
Os brinquedos ninja LEGO® NINJAGO® oferecem aos mais novos uma porta de entrada para um mundo de divertida fantasia em que eles podem desfrutar de jogo criativo enquanto encenam histórias de representação comfiguras de ação NINJAGO. Seus pequenos ninjas podem ser cativados enquanto jogam com uma gama de brinquedos de ação que incluem aviões a jato ninja, robôs, veículos e dragões.

  • Conjunto LEGO® NINJAGO® Legacy ; contendo avião de caça de Kai Lutador e figuras de ação 2 ninjas e 2 guerreiros Nindroid da temporada 3 da série de TV. As crianças que adoram brinquedos ninja podem desfrutar de horas de jogo criativo ou partilhar a diversão com os amigos.
  • Conjunto de jogo fabuloso que inclui um avião a jato ninja e figuras de ação: 2 ninjas e 2 guerreiros nindroid com seu disparador nindroid. As crianças têm tudo o que precisam para recriar ação da série de TV Mestres de Spinjitzu NINJAGO®.
  • Uma atualização moderna de Kai Lutador de Mestres de Spinjitzu NINJAGO®, com asas dobráveis, cockpit ajustável e 2 disparadores acionados por mola. Entre as encenações de grandiosas batalhas, as crianças podem expor o conjunto em seu quarto.
  • Este conjunto de 513 peças NINJAGO® Legacy proporciona uma tarefa de construção divertida para meninos e meninas a partir dos 8 anos e é um entusiasmante presente de aniversário ou de Natal. Este kit de guerreiros ninja estimula horas de jogo criativo para os fãs de NINJAGO.
  • Este conjunto LEGO® NINJAGO® Legacy tem o tamanho ideal para diversão em casa ou para as crianças levarem quando viajam. O avião a jato mede mais de 13 cm de altura, 34 cm de comprimento e 43 cm de largura.
  • Não são necessárias pilhas para este entusiasmante conjunto de jogo – os pequenos ninjas só precisam de dar asas a sua imaginação antes de embarcarem em aventuras de peças NINJAGO®.
  • As crianças não precisam se preocupar com 513 peças – o conjunto de guerreiros ninja traz instruções de construção fáceis para os guiarem através do processo de construção.
  • Os brinquedos de diversão e figuras para construir LEGO® NINJAGO® proporcionam às crianças uma porta de entrada para um mundo emocionante de ação de fantasia, permitindo-lhes criar histórias com seus ninjas favoritos.
  • As peças de construção LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria há mais de 60 anos, garantindo que são sempre consistentes, compatíveis eque se desmontam facilmente quer seja na Terra ou na cidade de NINJAGO®!
  • Estas peças e elementos LEGO® foram rigorosamente testados e cumprem os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global. Você tem sempre paz de espírito com kits de construção LEGO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?