Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Dragão do Fogo do Kai - 71701

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:71701 Referência: 71701 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Os fãs de LEGO® NINJAGO® podem recriar cenas famosas da temporada 1 da série de TV com este brinquedo melhorado legado do dragão vermelho e 2 minifiguras. O Dragão do Fogo do Kai (71701) tem de impedir que Lord Garmadon se apodere da Espada de Fogo do mini templo do fogo. As crianças têm entretenimento garantido por muitas horas quando escapam para este mundo de fantasia. Uma nova maneira de construir brinquedos para crianças Os fãs da LEGO® têm agora uma nova e interativa maneira de construir esta figura de dragão: as Instructions PLUS digitais através do aplicativo grátis LEGO Life nos smartphones e tablets. Faça zoom, rode e visualize este dragão ninja quando ele ganha vida em um ecrã em frente a você. Seja bem-vindo a 4+! Os brinquedos LEGO® NINJAGO® 4+ oferecem as crianças em idade pré-escolar um mundo de ação onde podem deixar sua imaginação voar enquanto aprendem a construir suas personagens, veículos e edifícios favoritos. Com bases de construção para peças iniciais para tornar o processo mais simples, estes conjuntos são especialmente concebidos para que os que constroem pela primeira vez possam sentir o orgulho de construir de forma autônoma.

  • Conjunto LEGO® NINJAGO® Legacy; contém o Kai e seu Dragão do Fogo da temporada 1 da série de TV para combates épicos contra Lord Garmadon. Este espetacular brinquedo para crianças vai ajudá-las a aprender a construir com confiança.
  • Este brinquedo ninja tem uma base de construção para peças iniciais para ajudar os mais novos a criar histórias de encenação com NINJAGO® Kai e seu Dragão do Fogo, Lord Garmadon, um mini templo do do fogo com a Espada do Fogo e dois elementos do fogo.
  • Este brinquedo Dragão Vermelho é altamente ajustável e pode movimentar as pernas, asas, cauda, cabeça e boca quando combate ao lado de Kai contra Lord Garmadon. As crianças podem imaginar histórias quando procuram proteger a Espada do Fogo.
  • Este dragão brinquedo de 81 peças oferece uma experiência de construção divertida para crianças em idade pré-escolar e com idades a partir dos 4 anos, o que torna este brinquedo um excelente presente de aniversário para crianças, presente de Natal ou um presente LEGO® para outra ocasião.
  • Novidade para janeiro de 2020, isto é uma atualização do brinquedo dragão LEGO® NINJAGO® da temporada 1 da série de TV. O dragão ninja mede 6 cm de altura, 6 cm de comprimento e 23 cm de largura – o tamanho perfeito para brincar em qualquer lugar.
  • Este dragão LEGO® NINJAGO® não necessita pilhas – está pronto para ser usado logo que sai da caixa. A figura de dragão brinquedo é alimentada pela imaginação das crianças, por isso a demanda para proteger a Espada de Fogo nunca tem de parar.
  • O brinquedo LEGO® perfeito para ajudar as crianças em idade pré-escolar a aprender a construir. Inclui um guia para explicar os passos de construção e o dragão ninja também pode ser construído com o guia de Instructions PLUS interativas no aplicativo grátis LEGO Life!
  • Os brinquedos para construir LEGO® 4+ dão a conhecer às crianças mais novas um largo universo de seus filmes favoritos, personagens de TV e heróis do quotidiano, ajudando-os a entender o propósito dos passos de construção e a aumentar a sua autoconfiança.
  • As peças de construção LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria desde 1958. São consistentes, compatíveis e desencaixam-se com facilidade todas as vezes. Usadas para criar este modelo ninja, venceriam mesmo Lord Garmadon!
  • Estas peças e elementos LEGO® foram rigorosamente testados e cumprem os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global, tanto aqui na terra como na cidade de NINJAGO®!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?