Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Hidden Side - O Avião de Acrobacias de El Fuego - 70429

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:70429 Referência: 70429 Data de Lançamento: 23/12/2020

Carregando...

Bem-vindo ao Hidden Side™, onde os mundos físico e digital se fundem. Este conjunto (70429) LEGO® Hidden Side™ O Avião de Acrobacias de El Fuego combina um avião a hélice com avançada tecnologia de aplicativo para oferecer uma experiência de realidade aumentada (RA) a um ou múltiplos jogadores! Construção interativa O Avião de Acrobacias revela um mundo digital assombrado quando visualizado através de um dispositivo inteligente com o aplicativo de RA LEGO Hidden Side. Os mais novos exploram, caçam fantasmas, resolvem mistérios e lutam com o chefe fantasma Harry Cane. E com as minifiguras esqueleto El Fuego, Jack e Mary Breaksom, e Spencer o cão, o jogo também levanta voo! A experiência em mutação de LEGO Hidden Side. Os kis LEGO Hidden Side adicionam RA interativa aos modelos LEGO. A experiência de realidade mista é melhorada com novos conteúdos, fantasmas e eventos especiais. Instale o aplicativo grátis de RA Hidden Side para smartphones e tablets selecionados e escaneie este modelo!

  • Os mais novos vão combinar o jogo físico e digital em uma envolvente experiência de realidade aumentada (RA) para um ou mais jogadores com este conjunto LEGO® Hidden Side™ que inclui o avião de acrobacias clássico de El Fuego.
  • O que contém a caixa? O conjunto de realidade aumentada (RA) inclui um brinquedo avião de acrobacias Hidden Side™ digitalmente interativo, e as minifiguras de Jack, esqueleto El Fuego e Mary Breaksom, e uma figura do cão Spencer.
  • O modelo de avião de acrobacias revela um mundo digital assombrado quando visualizado por um dispositivo inteligente equipado com o aplicativo de RA LEGO® Hidden Side™. Resolva mistérios, encontre itens espetaculares e lute com fantasmas!
  • Este conjunto LEGO® Hidden Side™ O Avião de Acrobacias de El Fuego é um grande presente de Natal, de aniversário ou qualquer outro dia para os fãs da construção LEGO e crianças a partir dos 7 anos que adoram jogo criativo e digital!
  • Depois de construído, este modelo (70429) LEGO® Hidden Side™ O Avião de Acrobacias de El Fuego mede mais de 8 cm de altura, 22 cm de comprimento e 22 cm de largura.
  • Brinquedo sem pilhas. O aplicativo de RA Hidden Side™ é compatível com os dispositivos selecionados iOS e Android. Verifique a compatibilidade em www.LEGO.com/devicecheck. As crianças devem pedir autorização aos pais antes de acessar.
  • Este kit de construção de realidade aumentada (RA) LEGO® Hidden Side™ traz instruções de construção fáceis de seguir que estão disponíveis online. Basta abrir a caixa, rasgar e abrir as embalagens de peças e deixar a diversão começar!
  • O universo LEGO® Hidden Side™ tem lugar na cidade fictícia de Newbury, onde os fantasmas assombram pessoas e edifícios. A experiência de realidade aumentada é constantemente melhorada através de novo conteúdo, fantasmas e eventos.
  • Os conjuntos LEGO® Hidden Side™ são concebidos de acordo com os elevados padrões e critérios de qualidade. Isto é garantia de que as peças e elementos LEGO são consistentes, compatíveis e se encaixam e desencaixam facilmente todas as vezes.
  • No Grupo LEGO, submetemos as nossas peças e elementos LEGO® Hidden Side™ a rigorosos testes para assegurar que cada um dos nossos conjuntos de brincar cumpre com os elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?