Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO City - Transportador de Avião de Acrobacias Aéreas - 60289

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60289 Referência: 60289 Data de Lançamento: 03/09/2021

Carregando...

Ponha a imaginação das crianças pairando no ar com LEGO® City Transportador de Avião de Acrobacias Aéreas (60289) que contém um caminhão transportador articulado e um fabuloso avião de acrobacias com cauda ajustável e um cockpit fumado. Acrescente as minifiguras do piloto e motorista e muitos acessórios para aventuras e brincadeira supersônicas.

Conjunto de construção para crianças a partir dos 5 anos
O conjunto LEGO City traz um guia de construção fácil de seguir e Instructions PLUS! Incluído no aplicativo grátis de Instruções de Construção LEGO para smartphones e tablets, este guia de construção interativo com ferramentas de visualização orienta as crianças passo a passo no processo de construção.

LEGO City Great Vehicles – Brinquedos incríveis para crianças
As crianças crescem rodeadas de veículos e máquinas; com LEGO City Great Vehicles podem explorá-los mais de perto com modelos realistas e personagens divertidas que inspiram brincadeira imaginativa e sem limites.

  • Ofereça ao seu herói de todos os dias este impressionante conjunto de construção LEGO® City Transportador de Avião de Acrobacias Aéreas (60289), com veículos incríveis e personagens divertidas que levam a imaginação bem alto.
  • O que está na caixa? Tudo o que as crianças precisam para criar um transportador articulado com um trailer para carregar o incrível avião, e também as minifiguras do piloto e motorista e divertidos acessórios.
  • Este impressionante conjunto de construção contém um transportador articulado com assento para a minifigura do motorista, e também um espantoso avião com cauda ajustável e um cockpit fumado.
  • É um fantástico presente de Natal, aniversário ou outra ocasião para meninos e meninas a partir dos 5 anos.
  • Quando construído, o Transportador de Avião de Acrobacias Aéreas LEGO® City (com avião a bordo) mede mais de 8 cm de altura, 34 cm de comprimento e 17 cm de largura.
  • Os acessórios incluem uma xícara de café, caixa de ferramentas, chave inglesa, martelo, 2 varas de sinalização, capacete de voo e máscara de ar.
  • Inclui um guia de construção impresso e Instructions PLUS – um guia de construção interativo com ferramentas de visualização para fazer zoom e rodar, para pequenos construtores. Parte do aplicativo grátis de Instruções de Construção LEGO®.
  • Os conjuntos LEGO® City Great Vehicles fomentam as habilidades físicas e a autoconfiança das crianças com modelos ricos em detalhes e personagens divertidas que inspiram a brincadeira criativa sem limites.
  • Todos os componentes LEGO® cumprem rigorosas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e divertidos para construir – é assim, desde 1958.
  • Os elementos e peças LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cumprem rigorosas normas de segurança a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?