Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Hidden Side - Prisão Abandonada de Newbury - 70435

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:70435 Referência: 70435 Data de Lançamento: 23/12/2020

Carregando...

No universo LEGO® Hidden Side, os mundos físicos e digitais fundem-se para proporcionar uma incrível experiência de realidade aumentada (RA) para um ou múltiplos jogadores. Este conjunto Prisão Abandonada de Newbury (70435) combina o jogo aberto e criativo dos brinquedos de construção LEGO com um aplicativo, para que a interação com o modelo desencadeie acontecimentos no mundo digital.

Espetacular brinquedo de construção interativa para crianças
Escaneie o modelo digitalmente interativo Prisão Abandonada de Newbury com dispositivo inteligente equipado com o aplicativo grátis Hidden Side, para revelar um mundo digital incrível. Aqui, as crianças podem explorar e resolver mistérios, caçar fantasmas e lutar com o chefe fantasma Bart Chaney. As crianças também podem transformar o modelo para o modo «possesso» e desfrutar de um jogo LEGO tocável com as 3 minifiguras e 2 figuras de cão.

Um experiência de jogo digital sempre em mutação
O universo de Hidden Side tem lugar na cidade fictícia de Newbury, onde os fantasmas assombram pessoas e edifícios. A experiência de realidade aumentada é constantemente melhorada através de novo conteúdo, fantasmas e acontecimentos especiais.

  • As crianças a partir dos 7 anos podem desfrutar de uma experiência de realidade aumentada (RA) imersiva, de um ou múltiplos jogadores com este conjunto LEGO® Hidden Side Prisão Abandonada de Newbury que combina de forma inteligente o jogo físico e digital.
  • Este conjunto de realidade aumentada (RA) inclui um modelo de prisão digitalmente interativo Hidden Side com função de «modo possesso», e também as minifiguras de Jack, Rami, El Fuego e Nate Lockem, e as figuras de cão de Spencer e Maximus.
  • O modelo Prisão Abandonada de Newbury revela um mundo digital incrível quando visto através de um dispositivo inteligente equipado com o aplicativo de RA LEGO grátis. As crianças podem caçar fantasmas, resolver mistérios e lutar com o chefe fantasma Bart Chaney.
  • Você está procurando o presente ideal de aniversário ou outra ocasião para crianças a partir dos 7 anos? Este brinquedo de realidade aumentada LEGO® Hidden é um presente fantástico para os fãs da construção LEGO e crianças que adoram realidade virtual e video games.
  • Quando construído, o modelo multifuncional LEGO® Hidden Side Prisão Abandonada de Newbury (70435) mede mais de 19 cm de altura, 30 cm de largura e 15 cm de profundidade.
  • Brinquedo de construção sem pilhas. O aplicativo de RA Hidden Side é compatível com os dispositivos selecionados iOS e Android. Verifique a compatibilidade em www.LEGO.com/devicecheck. As crianças devem pedir autorização aos pais antes de acederem online.
  • Começar a construir com este kit de construção LEGO® Hidden Side é muito fácil para as crianças. Vai encontrar instruções de construção fáceis de seguir na caixa e online. Basta rasgar para brir as embalagens e começar a diversão!
  • O universo LEGO® Hidden Side tem como cenário a cidade fictícia de Newbury, onde os fantasmas assombram pessoas e edifícios. A experiência de realidade aumentada é constantemente melhorada através de novo conteúdo, fantasmas e eventos.
  • Os brinquedos de RA LEGO® Hidden Side cumprem os mais elevados padrões e critérios de qualidade da indústria para assegurar que as peças e elementos LEGO são consistentes, compatíveis e continuam a encaixar e desencaixar sempre facilmente.
  • No LEGO Group fazemos testes de queda, aquecemos, comprimimos, torcemos e analisamos as nossas peças e elementos de construção para garantir que cada conjunto cumpre os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?