Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Hidden Side - O Buggy de Praia de Jack - 70428

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:70428 Referência: 70428 Data de Lançamento: 23/12/2020

Carregando...

As crianças adoram o universo de Hidden Side™ onde os mundos físico e digital se fundem! O LEGO® Hidden Side O Buggy de Praia de Jack (70428) combina um modelo LEGO para construir com um aplicativo de realidade mista para um ou mais jogadores, em que a interação com o brinquedo ativa eventos no mundo digital. Construção interativa LEGO O buggy de praia de Jack revela um mundo digital assombrado quando visto através de um smartphone ou tablet equipado com o aplicativo LEGO Hidden Side. As crianças vão explorar, resolver mistérios, caçar fantasmas e lutar com o chefe fantasma caminhoneiro Dale, sozinhas ou online com os amigos. E com 3 minifiguras, também há espaço para diversão de faz-de-conta! Sobre o Hidden Side sempre em mutação O LEGO Hidden Side é um jogo de realidade aumentada interativa (RA) para os modelos LEGO. Esta experiência é melhorada através de novo conteúdo, fantasmas e eventos especiais. Basta instalar o aplicativo grátis de RA Hidden Side e escanear este modelo!

  • As crianças a partir dos 7 anos vão adorar este conjunto LEGO® Hidden Side™; inclui um buggy de praia equipado para combinar jogo LEGO criativo com jogo digital para uma experiência incrível de realidade aumentada (RA) para um ou mais jogadores.
  • Este conjunto de realidade aumentada LEGO® inclui um buggy de praia Hidden Side™ digitalmente interativo com características e funcionalidades espetaculares, e as minifiguras de Jack, Parker e o mecânico possuído Scott Francis.
  • Este buggy de praia LEGO® se transforma quando visualizado com um dispositivo inteligente equipado com o aplicativo de RA LEGO. As crianças vão resolver mistérios, caçar fantasmas e lutar com o chefe fantasma Dale em um mundo digital assombrado.
  • Este brinquedo LEGO® Hidden Side™ é ideal para os fãs da construção LEGO e crianças a partir dos 7 anos que adoram a realidade virtual e video games. É um excelente presente de Natal, de aniversário ou para qualquer outro dia!
  • Quando construído, este modelo LEGO® Hidden Side™ O Buggy de Praia de Jack (70428) mede mais de 10 cm de altura, 11 cm de comprimento e 8 cm de largura.
  • conjunto sem pilhas. O aplicativo de RA Hidden Side™ é compatível com os dispositivos selecionados iOS e Android. Verifique a compatibilidade em www.LEGO.com/devicecheck. As crianças devem pedir autorização aos pais antes de acessar.
  • É fácil começar a utilizar este kit de construção de realidade aumentada LEGO® Hidden Side™. Poderá encontrar instruções de construção simples deseguir dentro da caixa e online – basta abrir as embalagens de peças e dar espaço à diversão!
  • O universo LEGO® Hidden Side™ tem lugar na cidade fictícia de Newbury, onde os fantasmas assombram pessoas e edifícios. A experiência de realidade aumentada é constantemente melhorada através de novo conteúdo, fantasmas e eventos.
  • Concebidos segundo os elevados padrões e critérios da indústria, as peças e elementos LEGO® Hidden Side™ são consistentes, compatíveis e encaixam-se e desencaixam-se sempre com facilidade.
  • No Grupo LEGO testamos exaustivamente os nossos conjuntos de jogo Hidden Side™ para garantir que cada um destes brinquedos exclusivos cumprem com os elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?