Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Disney Princess - Aventuras do Livro de Contos da Ariel - 43176

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:43176 Referência: 43176 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...
As crianças podem encenar a vida subaquática e na praia com este conjunto LEGO® ǀ Disney Aventuras do Livro de Contos da Ariel (43176). Ele contém um livro personalizável com 2 mundos que abre, palácio subaquático da Ariel com uma concha que abre, escorregador e uma praia na superfície com um barco para 2 minifiguras, e 2 folhas de adesivos para decorar o livro.Diversão e entusiasmo totalmente portátilAs crianças vão se divertir criando com este conjunto portátil. Pode ser usado sozinho ou combinado com outros conjuntos LEGO ǀ Disney para ainda mais opções. Além disso, é um excelente presente de Natal ou de aniversário para fãs da Pequena Sereia da Disney.Personagens e cenários favoritos oferecem brincadeira fácilEste presente criativo traz 3 microbonecos detalhados, 2 versões da Princesa Ariel, o Princípe Eric, e as figuras LEGO Sebastião e Linguado no estilo Disney.
  • Estimule a encenação criativa com este conjunto LEGO® ǀ Disney (43176) com Disney Princess Ariel, Linguado, Sebastião e o Príncipe Eric. Excelente e fãs da Pequena Sereia da Disney. A brincadeira começa quando o livro se abre.
  • Que tesouros podem ser descobertos no fundo do mar? As crianças podem exercitas suas habilidades criativas enquanto exploram a praia ou nadam com os personagens Disney Ariel, Linguado e Sebastião e imaginam histórias conhecidas de novas maneiras.
  • Estes adoráveis micropersonagens são excelentes para brincar com este conjunto ou integrar em outros modelos e aumentar a diversão. As crianças podem viver aventuras com Disney Princess Ariel, Príncipe Eric, Sebastião e Linguado de maneiras novas!
  • Qualquer fã da Pequena Sereia da Disney irá absolutamente adorar este conjunto. O único livro de abrir revela um completo micromundo que vai fazer vibrar qualquer criança, pois é um grande presente para meninos e meninas a partir dos 5 anos.
  • Brinquedo micromundo portátilpara levar em viagens. Com o livro de mais de 23 cm de largura, 12 cm de profundidade e 8 cm de altura, este conjunto é grande o suficiente para novas aventuras ou possível de levar na bagagem a qualquer lugar.
  • Os brinquedos de recriação livre, sem pilhas ajudam as crianças a desenvolver as capacidades de brincar em grupo e de solucionar problemas, ou dão-lhes a alegria de criar novas histórias sozinhas, brincando de forma autônoma.
  • Abra o livro brinquedo e a brincadeira começará. Instruções fáceis de seguir ajudam a construir, dando às crianças imenso entusiasmo criativo e a alegria de imaginar novas aventuras ou reviver as conhecidas histórias do livro.
  • Dê às crianças personagens e lugares detalhados para brincar com os conjuntos LEGO® ǀ Disney. Este conjunto A Pequena Sereia da Disney oferece iniciadores de histórias e encoraja a criatividade sem limites para desenvolver importantes capacidades.
  • As peças LEGO® cumprem os elevados padrões de qualidade da indústria, por isso são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre facilmente – são assim desde 1958.
  • No Grupo LEGO fazemos testes de queda, aquecemos, comprimimos, torcemos e analisamos as peças LEGO® para garantir que cada brinquedo de construção cumpre os elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?