Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Disney Princess - Aventuras do Livro de Contos da Bela - 43177

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:43177 Referência: 43177 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Grandes emoções aguardam os fãs da Bela e da Fera com este conjunto LEGO® ǀ Disney Aventuras do Livro de Contos da Bela (43177). Ele contém um livro que abre com o castelo da Fera no centro, o exterior do castelo de um lado e o interior do outro, e ainda 2 folhas de adesivos para personalizar o livro.Diversão e entusiasmo totalmente portátilAs crianças vão adorar descobrir todas as possibilidades deste conjunto portátil. Pode ser usado sozinho ou combinado com outros conjuntos LEGO ǀ Disney para ainda mais opções. Além disso, é um excelente presente de Natal ou de aniversário para fãs da Bela e da Fera da Disney.As personagens e cenários pormenorizados oferecem brincadeira fácilEste presente criativo Disney traz 2 microbonecos da Bela e da Fera que pode se transformar em Príncipe Adam, e as figuras LEGO ao estilo Disney de Guarda-Roupa, Sra. Potts, Chip e Cogsworth. Eles vão fazer com que as crianças comecem a se divertir de imediato.

  • Promova a brincadeira de encenação com este conjunto LEGO® ǀ Disney (43177); contém Disney Princess Bela, Fera, Sra. Potts, Chip, Cogsworth e Guarda-Roupa. É um presente excelente e fãs. A brincadeira começa quando o livro se abre.
  • As crianças podem exercitar as suas habilidades criativas e de encenação enquanto descobrem os mistérios do castelo. A rosa mágica, um local para a Bela da Disney dormir, e até uma pista de dança esperam para ser descobertos no interior.
  • Estes fantásticos micropersonagens são s para brincar com este conjunto ou para integrar em outros e aumentar a diversão. As crianças podem viver aventuras com Disney Princess Bela, Fera, Sra. Potts e outros de formas totalmente novas!
  • Qualquer fã da Bela e da Fera da Disney vai adorar este conjunto. O livro brinquedo colecionável revela um completo micromundo para fazer vibrar qualquer criança, pois é um grande presente para meninos e meninas a partir dos 5 anos.
  • Brinquedo micromundo portátil para levar em viagens. Com o livro de mais de 23 cm de largura, 12 cm de profundidade e 8 cm de altura, este conjunto é grande o suficiente para novas aventuras ou levar na bagagem e brincar em qualquer lugar.
  • Os brinquedos de recriação livre, sem pilhas ajudam as crianças a desenvolver as capacidades de brincar em grupo e de solucionar problemas, ou dão-lhes a alegria de criar novas histórias sozinhas, brincando de forma autónoma.
  • Abra o livro e a brincadeira começará. Instruções fáceis de seguir ajudam a construir,dando às crianças imenso entusiasmo criativo e a alegria de imaginar novas aventuras ou reviver as conhecidas histórias do livro.
  • Dê às crianças personagens e lugares para brincar com os conjuntos colecionáveis LEGO® ǀ Disney. Este conjunto da Bela e da Fera da Disney oferece iniciadores de histórias e criatividade e sem limites que ajuda a construir importantes capacidades.
  • As peças LEGO® cumprem os elevados padrões de qualidade da indústria, por isso são consistentes, compatíveis e encaixame desencaixam sempre facilmente – são assim desde 1958.
  • No Grupo LEGO fazemos testes de queda, aquecemos, comprimimos, torcemos e analisamos as peças LEGO® para garantir que cada brinquedo de construção cumpre os elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?