Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Disney Princess - A Casa da Árvore Encantada - 41164

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:41164 Referência: 41164 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Há muitas aventuras para os fãs de Frozen, da Disney, para construir e brincar no conjunto LEGO® l Disney Frozen II ─ 41164 ─ Casa da Árvore Encantada. Este conjunto de construção da casa da árvore mágica apresenta a área do quarto na base da árvore e uma área de jantar no andar acima. Há uma escada até o mirante e uma incrível tirolesa para descer até a floresta encantada, onde as crianças vão adorar cuidar dos 2 coelhos em suas pequenas causas. Uma área de camping e uma área de pesca com função de peixe voador são perfeitas para criar aventuras divertidas com Anna, Olaf e Mattias, do Frozen II. Explore a floresta e descubra as pedras míticas em uma jornada épica e mágica. Inclui 3 personagens favoritos da Disney, de Frozen II 3 figuras de animais LEGO.

  • Inclui as minibonecas Anna e Mattias, além de 4 figuras LEGO®: Olaf, 2 coelhos e um peixe.
  • Apresenta uma casa da árvore com quarto no andar de baixo, área de jantar no andar de cima, torre mirante, tirolesa, casa do coelho, área de camping e uma área de pesca, além de um portal mágico.
  • Elementos acessórios incluem a espada do Mattias, baú do tesouro, telescópio, vara de pesca, balde, peixe, copos, pratos, tesouras, cenoura e uma maçã.
  • Os fãs de Frozen, da Disney, vão adorar construiruma casa da árvore LEGO® e explorar a floresta encantada para encontrar as pedras míticas.
  • O conjunto perfeito de construção de brinquedo Disney para reencenar cenas memoráveis com o Olaf, a Anna e o Mattias, de Frozen II, ou criar novas encenações de aventuras na floresta com os personagens favoritos da Disney.
  • Este brinquedo de construção para meninos e meninas e para todos os fãs do filme Frozen II é o presente de Natal ou de aniversário ideal.
  • Pode ser montado junto com todos os outras peças originais LEGO® para construção criativa.
  • Combina com a Expedição de Canoa da Anna ─ 41165, Vagão da Aventura da Elsa ─ 41166, A Vila do Castelo Arendelle ─ 41167, Criação da Caixa de Joias da Elsa ─ 41168 e Olaf ─ 41169 para muito mais aventuras LEGO® l Disney Frozen II.
  • A Casa da Árvore mede mais de 20cm (7”) de altura, 25cm (9”) de largura e 20cm (7”) de profundidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?