Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Disney Princess - Aventuras do Livro de Contos da Anna e da Elsa - 43175

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:43175 Referência: 43175 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...

As crianças podem recriar o Castelo de Arendelle com este conjunto 43175 LEGO® ǀ Disney Aventuras do Livro de Contos da Anna e da Elsa. Ele inclui um livro personalizável com 2 áreas, o exterior do Castelo de Arendelle com ponte, o castelo com telhado articulado e o interior, com piano e quarto, e 2 folhas de adesivos para decorar o livro.Diversão e entusiasmo portáteis para brincar de faz-de-contaAs crianças vão levar suas capacidades de faz-de-conta ainda mais longe com este conjunto portátil. Pode ser usado sozinho ou combinado com outros conjuntos LEGO ǀ Disney para ainda mais opções. Além disso, é um excelente presente de Natal ou de aniversário para fãs de Frozen 2 da Disney.Personagens e cenários favoritos oferecem brincadeira fácilEste presente criativo Disney traz 3 microbonecos personalizados, Elsa, Anna e Kristoff, e uma figura LEGO de Olaf da Disney. Eles e as áreas feitas para inspirar a imaginação das crianças neste famoso mundo, vão logo pô-las para brincar.

  • Estimule a brincadeira entusiasmante baseada no filme ou a criatividade com este conjuntoimaginativo LEGO® ǀ Disney (43175) que inclui as figuras da Disney Elsa, Anna, Kristoff e Olaf. Perfeito e fãs. A brincadeira começa ao abrir o livro!
  • As crianças podem aumentar a sua criatividade e habilidades de brincar de faz-de-conta , enquanto exploram o castelo por dentro e por fora, sonham com novas histórias ou andam de trenó com a Princesa da Disney Anna e Olaf.
  • Estas adoráveis micropersonagenssão excelentes para brincar neste conjunto ou com outros modelos. As crianças podem partir para uma aventura com a Elsa, Anna e Kristoff da Disney, encontrar-se com Olaf lá fora ou inventar algo completamente novo!
  • Qualquer fã de Frozen 2 da Disney vai adorar este fabuloso conjunto. O livro de abrir, inteligente, revela um completo micromundo que vai fazer vibrar qualquer criança, pois é um grande presente para meninos e meninas a partir dos 5 anos.
  • Brinquedo micromundo portátil para levar emviagens. Com o livro de mais de 23 cm de largura, 12 cm de profundidade e 8 cm de altura, este conjunto é grande o suficiente para novas aventuras ou levar na bagagem e brincar em qualquer lugar.
  • Os brinquedos de recriação livre sem pilhas ajudam as crianças a desenvolver as capacidades de brincar em grupo e de solucionar problemas, ou dão-lhes a alegria de criar novas histórias sozinhas, brincando de forma autônoma.
  • Abra o livro brinquedo e a brincadeira começará. Instruções fáceis de seguirajudam a construir uma mola, dando às crianças a alegria de imaginar novos cenários e sentir imenso entusiasmo criativo com as personagens famosas do livro.
  • Dê às crianças personagens detalhados e cenários reconhecíveis para brincar com conjuntos LEGO® ǀ Disney. Este conjunto Frozen 2 da Disney oferece iniciadores de histórias e criatividade sem limites que ajudam a construir importantes capacidades.
  • As peças LEGO® cumprem os elevados padrões de qualidade da indústria, por isso são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre facilmente – são assim desde 1958.
  • No Grupo LEGO fazemos testes de queda, aquecemos, comprimimos, torcemos e analisamos as peças LEGO® para garantir que cada brinquedo de construção cumpre os elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?