Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Creator - Leão Selvagem - 31112

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:31112Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: 31112 Data de Lançamento: 01/07/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

As crianças vão adorar se aventurar na savana para aventuras divertidas com animais com este impressionante conjunto de brinquedos LEGO® Creator 3in1 Wild Lion (31112). Ele apresenta um modelo de leão construído em tijolos com cauda, ​​pernas, cabeça e mandíbula dobráveis, além de um abutre e costelas para inspirar histórias divertidas.

Brinquedos infantis que inspiram brincadeiras imaginativas Os jovens construtores vão adorar criar 3 brinquedos de animais diferentes com este conjunto LEGO Creator 3 em 1. Eles podem construir o leão selvagem, reconstruí-lo em um avestruz, transformá-lo em um javali ou usar sua imaginação para criar outro animal legal. O abutre pode ser usado com todos os 3 modelos.

Os presentes criativos que continuam a oferecer brinquedos de construção LEGO Creator 3 em 1 permitem que as crianças desfrutem de aventuras cativantes sem fim com 3 modelos diferentes para construir em cada conjunto! As opções de jogo nunca terminam, pois cada um dos modelos brilhantemente detalhados pode ser desmontado e integrado em algo novo com a frequência que as crianças escolherem. Escolha entre uma incrível variedade de conjuntos de brinquedos 3 em 1 que incluem animais, veículos e casas legais.

  • Este conjunto de construção LEGO® Creator 3 em 1 Wild Lion (31112) irá alimentar a imaginação das crianças com 3 modelos em 1 - um leão selvagem, um avestruz e um javali.
  • O conjunto LEGO® impressionante também inclui um abutre, que pode ser usado com todos os três modelos de tijolos para trazer ainda mais diversão às aventuras das crianças na savana.
  • Os 3 brinquedos de animais são todos altamente portáveis: O leão pode mover suas pernas, cauda, ​​cabeça e mandíbula; o avestruz pode mover o pescoço e as pernas; e o javali pode mover suas pernas, cabeça e mandíbula.
  • Este conjunto LEGO® Creator 3 em 1 de 224 peças é uma tarefa de construção repleta de diversão para crianças a partir de 7 anos e é uma grande recompensa para crianças criativas.
  • O modelo do leão mede mais de 4 pol. (12 cm) de altura - o tamanho portátil perfeito para brincar em casa ou em trânsito.
  • Crianças que gostam de diversão podem desfrutar de aventuras na savana com um leão feroz, uma avestruz veloz e um javali poderoso, que podem desfrutar de aventuras divertidas com o abutre.
  • Fique atento a outros novos conjuntos LEGO® Creator 3 em 1 para janeiro de 2021: Cyber ​​Drone (31111), Race Car Transporter (31113), Superbike (31114) e Surfer Beach House (31118).
  • Os conjuntos LEGO® Creator 3 em 1 permitem que as crianças desfrutem da melhor encenação imaginativa enquanto criam histórias cheias de ação em torno dos 3 modelos coloridos diferentes em cada caixa.
  • Por mais de 6 décadas, os tijolos de construção LEGO® têm sido feitos de materiais de alta qualidade para garantir que eles se conectem e se separem consistentemente sempre.
  • Os tijolos de construção LEGO® atendem aos rigorosos padrões globais de segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?