Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Creator - Caminhão Gigante - 31101

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:31101 Referência: 31101 Data de Lançamento: 29/06/2021

Carregando...

Inspire a paixão das crianças por veículos enormes com o emocionante conjunto de brinquedos LEGO® Creator 3in1 Monster Truck (31101). Eles vão adorar superar qualquer obstáculo com este monster truck verde e amarelo, com uma suspensão funcional e um carro pequeno para rodar continuamente. Criatividade aberta As crianças têm 3 experiências diferentes de construir e brincar com este conjunto LEGO Creator 3 em 1. Eles podem construir um monster truck, reconstruí-lo em um muscle car com linha de chegada, um dragster ou criar algo com sua imaginação. Este brinquedo de construção legal incentiva a brincadeira imaginativa e é um ótimo presente para qualquer ocasião ou presente para as crianças. Modelos reconhecíveis da vida real LEGO Creator 3 em 1 oferecem modelos infantis que são detalhados e realistas e encorajam brincadeiras imaginativas. Os modelos oferecem oportunidades infinitas de construção e jogo, ao mesmo tempo que ajudam a despertar a criatividade em crianças de todas as idades. Os conjuntos divertidos e inspiradores também são ótimos presentes extras para as crianças no Natal ou nos aniversários.

  •  
  • Inspire o jogo criativo com este conjunto emocionante, apresentando 3 modelos de brinquedo em 1, um monster truck, um muscle car com linha de chegada e um dragster. Faz um grande presente para as crianças. Construir e reconstruir estende o jogo infinitamente.
  • Que desafios temos pela frente? As crianças podem desenvolver sua imaginação e desenvolver habilidades de novas maneiras enquanto correm em um monster truck, navegam no muscle car, batem recordes no dragster ou constroem algo completamente novo.
  • Este conjunto oferece às crianças 3 opções: Um Monster Truck Creator 3in1 (31101), um muscle car ou um dragster super-rápido. As crianças podem brincar com este conjunto por conta própria ou combiná-lo com outros conjuntos LEGO® para desenvolver suas habilidades de construção.
  • Qualquer fã de construção criativa vai adorar este conjunto incrível. O poderoso monster truck, o carro de corrida elegante e os divertidos modelos de brinquedo dragster funcionam como ótimos presentes de Natal, aniversário ou qualquer ocasião para meninos e meninas com mais de 7 anos.
  • Energizado e pronto para a ação! Com o monster truck medindo mais de 2 ”(6cm) de altura, 3” (10cm) de comprimento e 3 ”(8cm) de largura, este brinquedo emocionante é grande o suficiente para emoção real, ao mesmo tempo que é pequeno o suficiente para levar em movimento.
  • Impulsionado pela imaginação de uma criança por horas de diversão sem fim! Os brinquedos sem bateria ajudam a impulsionar as brincadeiras independentes e as habilidades de resolução de problemas das crianças e lhes dão a alegria de imaginar novas histórias por conta própria.
  • A diversão começa quando a caixa se abre. As crianças podem construir e reconstruir qualquer um dos 3 brinquedos modelo, pois as instruções fáceis de seguir ajudam a tornar a montagem muito rápida, levando ao orgulho na criação e muita diversão imaginativa.
  • Dê às crianças a liberdade de desenvolver suas habilidades criativas e de construção enquanto brincam com os conjuntos LEGO® Creator 3 em 1. Este emocionante conjunto de brinquedos para veículos permite que as crianças desenvolvam sua imaginação com inúmeras oportunidades de construção.
  • As peças LEGO® atendem aos mais altos padrões da indústria, por isso são consistentes, compatíveis e se conectam e se separam facilmente sempre - tem sido assim desde 1958.
  • No The LEGO Group, largamos, esmagamos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, arranhamos e esticamos tijolos e peças de LEGO® para garantir que todos os brinquedos de construção infantis atendam aos mais altos padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?