Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Creator - Avião de Hélice - 31099

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:31099 Referência: 31099 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...

Inspire a criatividade e o amor por brincar das crianças com o conjunto de Avião a hélice LEGO® Creator 3 em 1 (31099). As crianças vão adorar fazer decolagens e pousos com este avião colorido, com uma hélice giratória e pontas de asa ajustáveis. Liberdade para criar! As crianças têm três experiências diferentes de construção e brincadeira com este conjunto LEGO Creator 3 em 1. Elas podem construir um avião a hélice e depois reconstruí-lo em um avião a jato ou um helicóptero de brinquedo com plataforma de pouso. Então elas podem libertar sua criatividade e construir algo completamente novo. Este ótimo brinquedo de construção explora gostos diferentes com suas opções de construção 3 em 1 e é um ótimo presente para todas as ocasiões. Modelos icônicos e independentes Os conjuntos LEGO Creator 3 em 1 oferecem modelos infantis detalhados e realistas e incentivam a brincadeira imaginativa. Os modelos oferecem inúmeras oportunidades de construção e diversão, ajudando a estimular a criatividade de crianças de todas as idades. Os conjuntos divertidos e inspiradores também são ótimos presentes de Natal ou de aniversário para crianças.

  •  
  • Incentive a dramatização criativa com este conjunto, com 3 modelos em 1, um avião a hélice, um avião a jato e helicóptero com plataforma de pouso. É um excelente presente para qualquer ocasião. Construir e reconstruir estende a brincadeira sem parar!
  • Que aventuras aguardam no ar? As crianças podem aumentar sua criatividade e habilidades de construção enquanto correm em uma pista de avião, navegam em um poderoso avião a jato, circulam em um helicóptero de brinquedo ou criam algo novo.
  • Este conjunto dá às crianças 3 opções em cada caixa: Um avião a hélice, avião a jato ou helicóptero Creator 3in1 (31099), que pode ser montado sozinho ou com outros conjuntos LEGO®. As crianças podem desenvolver suas habilidades de construção e se divertir.
  • Qualquer fã de construção criativa vai adorar este incrível conjunto. O clássico avião a hélice, o elegante avião a jato e os divertidos modelos de helicóptero funcionam como um ótimo presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para meninos e meninas com mais de 6 anos.
  • Pronto para a ação? O avião a hélice mede mais de 7cm de altura, 14cm de comprimento e 18cm de largura, o que significa que este emocionante brinquedo de ação é grande o suficiente para aventuras sérias, sendo pequeno o suficiente para levar em passeios!
  • Alimentado pela imaginação de uma criança para horas de diversão sem fim! Os brinquedos sem bateria ajudam a aprimorar as habilidades de brincadeiras independentes e de resolução de problemas das crianças, além de proporcionar a alegria de inventar novas histórias por conta própria.
  • Abra a caixa e a brincadeira começa com a construção e reconstrução de qualquer um dos três modelos de brinquedos. Instruções fáceis de seguir ajudam a tornar a montagem rápida para as crianças, levando ao orgulho de construir e a muita diversão criativa.
  • Dê às crianças infinitas possibilidades de desenvolver suas habilidades de construção enquanto brincam com os conjuntos LEGO® Creator 3in1. Este divertido conjunto de aeronaves permite que as crianças aumentem sua criatividade e imaginação com muitas oportunidades de construção.
  • As peças LEGO® atendem aos mais altos padrões da indústria, para que sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se desmontem sempre - é assim desde 1958.
  • No Grupo LEGO, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, arranhamos e esticamos peças e blocos LEGO® para garantir que todos os brinquedos de construção para crianças atendam aos mais altos padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?