Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Creator - Ciberdrone - 31111

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:31111 Referência: 31111 Data de Lançamento: 28/06/2021

Carregando...

Faça as crianças participarem de aventuras cheias de ação no espaço com este conjunto de brinquedos LEGO® Creator 3 em 1 Cyber Drone (31111). Possui 2 propulsores giratórios ajustáveis, elevadores basculantes na cauda e uma cabine com um para-brisa que se abre, inspirando as crianças a desfrutarem horas de jogos divertidos.

Os melhores brinquedos legais para crianças Os jovens exploradores espaciais podem desfrutar de 3 experiências diferentes de construir e brincar com este conjunto de brinquedos LEGO Creator 3 em 1. Eles podem construir o cyber drone e, em seguida, reconstruí-lo em um cyber mech ou cyber scooter. O conjunto de brinquedos vem com uma nova minifigura do robô para janeiro de 2021 com uma cabeça azul transparente, que pode montar cada um dos 3 modelos.

Uma incrível coleção de conjuntos LEGO 3 em 1 LEGO Creator 3 em 1 brinquedos de construção abrem um mundo de possibilidades com 3 modelos diferentes para criar em cada caixa! Os construtores de LEGO ficarão cativados enquanto constroem, reconstroem e reconstroem! Os conjuntos de criadores 3 em 1 inspiram jogos imaginativos com modelos incríveis para escolher, incluindo carros, criaturas e casas de praia.

  • Este conjunto de construção LEGO® Creator 3in1 Cyber Drone (31111) inspira diversão fantástica para as crianças, com 3 modelos em 1 - um cyber drone, cyber mech e cyber scooter.
  • Inclui uma nova minifigura do robô para janeiro de 2021 com cabeça azul transparente. O robô pode viajar no cyber drone, cyber mech e cyber scooter para adicionar mais diversão às batalhas das crianças.
  • Crianças criativas podem desfrutar de uma série de aventuras divertidas no espaço, viajando no brinquedo drone ou correndo no solo com o cyber mech ou ciber scooter.
  • O Cyber Drone possui 2 propulsores giratórios ajustáveis, elevadores basculantes na cauda e uma cabine com para-brisa que se abre.
  • Com 113 peças, este conjunto LEGO® Creator 3 em 1 é uma tarefa de construção repleta de diversão para crianças a partir de 6 anos e é o tratamento inesperado ideal para elas.
  • O Cyber Drone mede mais de 2 pol. (6 cm) de altura, 5 pol. (14 cm) de comprimento e 2 pol. (6 cm) de largura - o tamanho portátil perfeito para brincar em casa ou em trânsito.
  • Fique atento a outros novos conjuntos LEGO® Creator 3 em 1 para janeiro de 2021: Wild Lion (31112), Race Car Transporter (31113), Superbike (31114) e Surfer Beach House (31118).
  • Os conjuntos LEGO® Creator 3 em 1 permitem que as crianças desfrutem de brincadeiras imaginativas sem fim enquanto criam histórias cheias de ação em torno dos 3 modelos diferentes e coloridos em cada caixa.
  • Por mais de 6 décadas, os tijolos de construção LEGO® têm sido feitos de materiais de alta qualidade para garantir que eles se conectem e se separem consistentemente sempre.
  • Os tijolos de construção LEGO® atendem aos rigorosos padrões globais de segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?