Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Carro de Assalto Ninja - 70677

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:70677 Referência: 70677 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...

As crianças vão adorar construir o versátil Carro de Assalto Ninja LEGO® NINJAGO® (70677) para brincar às batalhas entre as figuras de ação ninja e as piro-serpentes da rainha serpente Aspheera. Este centro de operações móvel inclui função de direção, 2 cortadores shuriken, canhão de disparo giratório, disparador retrátil acionado por mola e um interior detalhado de fácil acesso para inspirar brincadeira criativa. Para ainda mais ação, separe o voador destacável que inclui cockpit para duas minifiguras, disparadores de espigas e propulsores desdobráveis ou coloque uma minifigura no quadriciclo. Os pequenos ninja vão adorar reimaginar cenas da série de TV NINJAGO e encenar as suas próprias histórias com 9 minifiguras LEGO NINJAGO e muitas armas incríveis e acessórios, incluindo um spinner ninja (novidade em junho de 2019).

  • O conjunto inclui 9 minifiguras LEGO® NINJAGO® (novidade em junho de 2019): Wu, Kai, Jay, Nya e Cole FS (Spinjitzu Proibido) figuras de ação ninja, e também Aspheera, Char, Pirodestruidor e Piroespada.
  • O caminhão ninja Carro de Assalto inclui rodas com bordas douradas e função de direção, 2 cortadores shuriken dourados, voador destacável, canhão disparador giratório, disparador retrátil acionado por mola, 2 velas de tecido decorado (1 no voador destacável), espaço interior detalhado com cockpit para duas minifiguras, dojo com 2 prateleiras para armas, máquina de jogo para construir, bule de chá e um compartimento traseiro que abre com um pequeno quadriciclo.
  • O planador destacável inclui um cockpit que abre para duas minifiguras, 2 disparadores de espigas e propulsores desdobráveis.
  • O quadticiclo tem um assento para uma minifigura.
  • Rode o botão na traseira para fazer girar as rodas e direcionar o Carro de Assalto.
  • Dirija o Carro de Assalto e os cortadores shuriken girarão automaticamente.
  • As armas incluem as catanas prateada e dourada de Kai, as nunchucks douradas e catana prateada de Jay, a lança dourada e a catana prateada de Nya, o bastão bo de Wu, o cetro de serpentes de Char, a cimitarra de Pirodestruidor e a espada de Piroespada.
  • Os acessórios incluem os suportes de catana de Kai, Jay e Nya, o capuz «power- up» de Cole FS e o spinner tornado (novidade em junho de 2019), a nova capa de Wu (novidade em junho de 2019), o Pergaminho do Spinjitzu Proibido de Aspheera, a armadura e escudo de Aspheera e Pirodestruidor, e o escudo de Piroespada.
  • Este conjunto de caminhão ninja é um brinquedo fabuloso para as crianças recriarem a ação da série de TV NINJAGO®.
  • O Carro de Assalto ninja mede mais de 22 cm de altura, 50 cm de comprimento e 18 cm de largura.
  • O voador destacável mede mais de 13 cm de altura, 31 cm de comprimento e 30 cm de largura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?