Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - ShuriCóptero - 70673

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:70673 Referência: 70673 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Com este helicóptero, as crianças podem colocar-se no papel das figuras de ação ninja e combater pelo Pergaminho do Spinjitzu Proibido no mundo de NINJAGO®. O ShuriCóptero LEGO® NINJAGO (70673) tem um cockpit para uma minifigura, rodas de aterrissagem com 2 lâminas shuriken giratórias, função de rotação da hélice e 6 disparadores rápidos em cada asa. As crianças vão adorar recriar cenas da série de TV NINJAGO e de encenar as suas próprias histórias com este helicóptero ninja, 3 minifiguras, diversas armas e acessórios incluindo o spinner tornado de Jay FS. Dê a todo o construtor LEGO, uma experiência de construção incrível com este conjunto LEGO NINJAGO e Instructions PLUS, disponíveis no aplicativo LEGO Life para smartphones e tablets. As instruções de construção intuitivas e fáceis de usar permitem-lhes fazer zoom, rodar e visualizar sua criação usando o modo fantasma especial. Instructions PLUS também é excelente para os jovens construtores, guiando-os através do processo de construção para um maior sentido de independência e realização.

  • Este conjunto LEGO® NINJAGO® inclui 3 minifiguras (novidade para junho de 2019): Zane, Jay FS (Spinjitzu Proibido) e General Vex. O ShuriCóptero tem um cockpit para uma minifigura, rodas de aterrissagem com 2 lâminas shuriken rotativas, função de rotação da hélice e 6 disparadores rápidos em cada asa.
  • Aterrisse o ShuriCóptero para as lâminas shuriken girarem.
  • Rode o botão por baixo do ShuriCóptero para fazer girar as hélices.
  • As armas incluem a catana prateada e 2 shurikens douradasde Zane, e o Pergaminho do Spinjitzu Proibido do General Vex.
  • Acessórios incluídos: suporte para catana do Zane, o capuz «power up» do Jay FS, spinner tornado ninja (novidade em junho de 2019) e armadura de gelo do General Vex.
  • Sensacional kit de construção de brinquedo para as crianças recriarem a ação entusiasmante da série de TV NINJAGO®.
  • Use o aplicativo LEGO® Life para acessar as instruções de construção intuitivas Instructions PLUS para este conjunto de construção de brinquedo NINJAGO®. Ajude os jovens construtores através do processo de construção, com funções fáceis de usar de zoom, rotação e modo fantasma para visualizar o desenvolvimento das suas criações.
  • O helicóptero ShuriCóptero mede mais de 10 cm de altura, 31 cm de comprimento e 24 cm de largura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?