Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Invasor da Selva - 71700

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:71700 Referência: 71700 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

As crianças que gostam de aventuras clássicas LEGO® NINJAGO® Legado e têm uma paixão por buggys vão ficar entusiasmadas com este Invasor da Selva (71700). Depois de o montarem, podem representar entusiasmantes encenações do Torneio dos Elementos no papel da figura de ação ninja Lloyd quando ele vive aventuras épicas na selva. Uma nova e convidativa maneira de construir As Instructions PLUS oferecem um guia digital interativo para construir este brinquedo da selva. Disponível no aplicativo grátis LEGO Life, têm ferramentas de zoom e rotação para visualizar e ajudar os mais novos a construir com LEGO. Os melhores kits de construção para crianças Os kits de aventura LEGO NINJAGO dão às crianças um passaporte para um mundo de ação onde se expressam enquanto criam histórias com os guerreiros ninjas. Os mais novos têm garantia de diversão infindável enquanto brincam com uma grande diversidade de brinquedos, incluindo selva, aviões a jato, dragões, veículos NINJAGO e muito mais.

  • O conjunto LEGO® NINJAGO® Legacy contém um buggy Invasor da Selva e figura de ação ninja Lloyd da série de TV. As crianças que gostam de modelos ninja podem desfrutar de muitas horas de jogo independente ou compartilhar a diversão com amigos.
  • Este kit de construção inclui um buggy brinquedo com pneumáticos de borracha para corrida e uma minifigura de guerreiro ninja Lloyd empunhando uma espada dourada. As crianças têm tudo o que precisam para representar cenas do Torneio dos Elementos.
  • Uma atualização do Invasor da Selva de NINJAGO® Mestres de Spinjitzu, este brinquedo ninja tem uma espetacular funcionalidade de suspensão que as crianças podem premir para a verem saltar. As crianças podem encenar corridas ou expor em seu quarto.
  • Este brinquedo excelência de 127 peças constitui uma tarefa de construção gratificante para meninos e meninas com mais de 7 anos e é um grande presente. O modelo ninja inspirará jogo imaginativo das crianças que admiram a equipe de jovens ninjas.
  • Este modelo ninja LEGO® NINJAGO® e os mini ninjas têm o tamanho certo para brincar em casa ou levar para qualquer lugar.
  • O buggy brinquedo mede 7 cm de altura, 14 cm de comprimento e 8 cm de largura.
  • Você não vai perder tempo procurando pilhas para este brinquedo ninja! Não requer nenhuma pilha – tudo o que é necessário para desfrutar este conjunto são as imaginações ativas das crianças.
  • As instruções em papel são boas, mas a LEGO® oferece algo ainda melhor: Instructions PLUS digitais no aplicativo grátis LEGO Life tem modos de zoom, rotação e fantasma para ajudar as crianças a criar brinquedos de excelência.
  • Os brinquedos de ação colecionáveis LEGO® NINJAGO® e as mini figuras de ação dão as crianças um passaporte para um mundo emocionante de ação de fantasia, permitindo-lhes criar histórias com seus ninjas favoritos.
  • As peças de construção LEGO® cumprem os elevados padrões de qualidade da indústria há mais de 60 anos, garantindo que são sempre consistentes, compatíveis e que se desmontam facilmente quer seja na terra ou na cidade de NINJAGO®!
  • Estas peças e elementos LEGO® foram rigorosamente testados e cumprem os elevados padrões de segurança e qualidade a nível global. Você sabe que tem paz de espírito com LEGO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?