Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego City - Submarino de Exploração do Oceano - 60264

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60264 Referência: 60264 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...

As crianças podem encenar emocionantes aventuras de exploração marinha com este conjunto Submarino de Exploração do Oceano (60264), com um submarino incrível de brinquedo, drone subaquático e ambiente no fundo do mar. E com 4 minifiguras de exploradores, incluindo Jessica Sharpe da famosa série de TV LEGO City Adventures, um tamboril que brilha e um tesouro escondido, o cenário está pronto para diversão e aventuras infinitas!

Incrível conjunto de construção para crianças
Este conjunto de construção fácil vem com instruções de construção simples e o Instructions PLUS – parte do aplicativo gratuito de Instruções de Construção LEGO para smartphones e tablets. Este guia de construção interativo, com incríveis ferramentas de visualização para ampliar e girar, rapidamente transforma construtores iniciantes LEGO em mestres construtores.

Brinquedos divertidos para crianças
LEGO City tem orgulho de apoiar o trabalho dos Exploradores da National Geographic. Nossos conjuntos de Oceano trazem um emocionante mundo aberto de exploração e aventura submarinha, onde as crianças podem encenar cenários semelhantes aos da vida com veículos marinhos realísticos, ambientes realistas e personagens divertidos.

  • Um brinquedo fabuloso para meninas e meninos que adoram o oceano e a vida selvagem. Este conjunto LEGO® City Submarino de Exploração do Oceano (60263) tem tudo o que as crianças precisam para aventuras submarinas imaginativas.
  • O que tem na caixa? Um submarino de brinquedo, drone subaquático e um cenário de fundo do mar coberto por corais, além de 4 minifiguras, incluindo a Jessica Sharpe da LEGO® City TV e uma figura de tamboril que brilha.
  • As crianças podem combinar os veículos e personagens incluídos neste conjunto com outros conjuntos de brinquedo originais LEGO® para ainda mais brincadeira criativa ou para montar incríveis peças de exposição.
  • Esse conjunto LEGO® City Submarino de Exploração do Oceano é um excelente presente de natal, de aniversário ou para qualquer ocasião para crianças a partir dos 5 anos. São necessárias apenas habilidades de construção muito básicas.
  • Quando construído, o brinquedo LEGO® Submarino de Exploração do Oceano mede 9 cm de altura, 14 cm de comprimento e 11 cm de largura, enquanto o robô submarino mede 6 cm de comprimento e 4 cm de largura.
  • Não há necessidade de pilhas – este incrível brinquedo de exploração oceânica é alimentado pela imaginação das crianças!
  • Este brinquedo de construção vem com um guia de construção impresso fácil de seguir e Instructions PLUS – um guia de construção digital para construtores iniciantes. Disponível como parte do aplicativo gratuito de Instruções de Construção LEGO® para dispositivos inteligentes.
  • LEGO® City tem orgulho de apoiar o trabalho inovador dos Exploradores da National Geographic, que ajudam a construir um mundo melhor para todos nós. Os conjuntos LEGO City Oceano apresentam as crianças ao emocionante mundo da exploração subaquática.
  • Os conjuntos LEGO® City Oceano foram projetados de acordo com os mais elevados padrões e critérios de qualidade da indústria. Isto é garantia de que as peças e elementos LEGO são consistentes, compatíveis e se encaixam e desencaixam facilmente de todas as vezes que são usadas.
  • Todas as peças e elementos LEGO® City são rigorosamente testados para criar conjuntos de construção que cumpram os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?