Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego City - Corrida Aérea - 60260

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60260 Referência: 60260 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

A imaginação das crianças vai às alturas com este conjunto LEGO® City Corrida Aérea (60260), com um avião de acrobacias com propulsor de brinquedo, 2 helicópteros com cabo de disparo e 2 pilões para a pista. Meninos e meninas podem se divertir lançando os helicópteros no ar e curtindo as aventuras cheias de ação com 3 personagens de minifiguras, incluindo o famoso piloto da LEGO City TV Rivera, além dos pilotos de helicóptero Xtreme e Vitarush.

Incrível conjunto de construção para crianças
Esse conjunto LEGO City Corrida Aérea vem com um guia de construção fácil de seguir e o Instructions PLUS – parte do aplicativo gratuito de Instruções de Construção LEGO para smartphones e tablets. Esse guia de construção interativo com ferramentas de visualização para ampliar e girar transforma jovens construtores LEGO em mestres construtores.

Inspira a brincadeira criativa e imaginativa
Os brinquedos de Aeroporto LEGO City proporcionam uma experiência de construção e de brincadeira com veículos realistas, acessórios detalhados e personagens divertidos que estimulam uma brincadeira de encenação sem limites e divertida.

  • Faça voar a imaginação das crianças com este conjunto multi-veículos LEGO® City Corrida Aérea, com 2 helicópteros de brinquedo, 3 minifiguras, incluindo o personagem da série de TV LEGO City Adventures e mais.
  • O que tem dentro da caixa? Este conjunto LEGO® City Corrida Aérea inclui 2 helicópteros com cabo de disparo, um avião de acrobacias com propulsor, 2 pilões para a pista e 3 minifiguras, incluindo o famoso personagem da LEGO City TV Rivera e os pilotos LEGO City Xtreme e Vitarush.
  • As crianças podem lançar os helicópteros no ar. O avião de acrobacias e helicópteros de brinquedo também possuem cockpits que abrem com espaço para qualquer uma das 3 minifiguras de pilotos incluídas neste conjunto de construção de aeroporto.
  • Esse conjunto LEGO® City Corrida Aérea (60260) é um excelente presente de natal, de aniversário ou para qualquer ocasião para crianças de 5 anos ou mais e para meninos e meninas que amam veículos de brinquedo. São necessárias apenas habilidades de construção muito básicas.
  • O avião de acrobacias de brinquedo mede 8 cm de altura, 20 cm de comprimento e 20 cm de largura e cada helicóptero mede 7 cm de altura, 18 cm de comprimento e 12 cm de largura.
  • Não são necessárias pilhas para este conjunto de construção de corrida aérea – ele é alimentado pelas imaginações das crianças. Precisa de ajuda para lançar os helicópteros no ar? Faça a leitura do código QR nas instruções de construção para ver o vídeo de guia.
  • Esse conjunto de corrida aérea vem com um guia de construção simples impresso e o Instructions PLUS – um guia de construção interativo que ajuda as crianças a se tornarem mestres construtoras. Parte do aplicativo gratuito de Instruções de Construção LEGO® para dispositivos inteligentes.
  • Os conjuntos de Aeroporto LEGO® City estimulam a encenação imaginativa com modelos realísticos repletos de detalhes, veículos legais e personagens divertidos.
  • Todos os brinquedos de Aeroporto LEGO® City cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria para assegurar que todas as peças são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre com facilidade.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que o conjunto de construção de cada criança cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?