Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego City - Base de Exploração do Oceano - 60265

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60265 Referência: 60265 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...

As crianças que amam o mar e a vida marinha vão adorar este conjunto LEGO® City Base de Exploração do Oceano (60265). Há muita diversão para explorar no oceano coberto de corais ou dentro da base com módulos intercambiáveis de convívio ou de pesquisa. Com uma grua de brinquedo legal, um submarino acoplável e drone subaquático, além de figuras de tubarão e arraia e uma equipe forte de 5 exploradores em minifiguras, há emoção de sobra para que as crianças descubram!

Uma experiência de construção imersiva
Você vai encontrar instruções de construção fáceis de seguir para este brinquedo LEGO® City 5+ na caixa. Ou você pode ficar on-line e baixar o Instructions PLUS, que faz parte do aplicativo Instruções de Construção LEGO para smartphones e tablets. Esse guia de construção interativo, com incríveis ferramentas de visualização para ampliar e girar, rapidamente transforma construtores iniciantes LEGO em mestres construtores!

Brinquedo de exploração incrível para crianças
LEGO City tem orgulho de apoiar o trabalho dos Exploradores da National Geographic. Com modelos ricos em detalhes, veículos legais e personagens divertidos, nossos conjuntos de Oceano inspira cenários de brincadeira realísticos para exploradores e exploradoras iniciantes.

  • As crianças podem mergulhar até as profundezas das aventuras imaginativas com este fabuloso conjunto LEGO® City (60265) Base de Exploração do Oceano. Tem tudo o que as crianças precisam para uma experiência lúdica divertida e gratificante.
  • O que há dentro da caixa? Uma base de exploração do oceano de brinquedo com módulos de convívio e de exploração intercambiáveis, além de um submarino acoplável, drone subaquático, 5 minifiguras de pesquisadores e figuras de tubarão e arraia.
  • A Base deExploração do Oceano LEGO® City possui módulos de convívio e de exploração intercambiáveis e um submarino acoplável com braços de inspeção móveis, propulsor giratório e cockpit que se abre com espaço para duas minifiguras.
  • À procura de brinquedos legais para crianças a partir dos 5 anos? Este conjunto é um ótimo presente de Natal, de aniversário ou de qualquer outra ocasião para fãs de LEGO® City e crianças que amam a encenação. São necessárias apenas habilidades de construção muito básicas.
  • Quando construída, a base de exploração mede 20 cm de altura, 27 cm de largura, enquanto o drone subaquático mede 3 cm de altura, 6 cm de comprimento e 3 cm de largura.
  • Ele precisa de pilhas? Não, este conjunto de construção é alimentado por grandes imaginações de crianças pequenas – basta abrir os sacos de peças LEGO® e a brincadeira pode começar de imediato!
  • Este conjunto de construção vem com um guia de construção impresso e o Instructions PLUS – um guia de construção interativo para construtores em desenvolvimento. Disponível como parte do aplicativo gratuito de Instruções de Construção LEGO® para dispositivos inteligentes.
  • LEGO® City tem orgulho de apoiar o trabalho inovador dos Exploradores da National Geographic, que ajudam a construir um mundo melhor para todos nós. Os conjuntos LEGO City Oceano apresentam as crianças ao emocionante mundo da exploração subaquática.
  • Todos os conjuntos de jogo LEGO® City Oceano são concebidos de acordo com os mais elevados padrões e critérios de qualidade da indústria. Isto é garantia de que as peças e elementos LEGO são consistentes, compatíveis e se encaixam e desencaixam facilmente de todas as vezes que são usadas.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que o conjunto de construção de cada criança cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?