Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Super Mario - Mario Construtor Power Up - 71373

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:71373Disponibilidade: Imediata Referência: 71373 Data de Lançamento: 06/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Os jogadores de LEGO® Super Mario™ podem pisar seu caminho para atingir uma pontuação mais alta com este Pacote Power-Up - Mario construtor (71373). Quando LEGO® Mario™ usa este traje interativo, o jogador pode ganhar moedas digitais fazendo-o pisar seu percurso construído com peças. Este conjunto de construção é um grande presente para crianças que têm Aventuras com Mario - Pack Início (71360) que inclui a figura LEGO® Mario™

Diversão com aplicativo
Tem instruções de construção ilustradas na caixa e no aplicativo grátis LEGO® Super Mario™. O aplicativo também oferece uma plataforma segura para as crianças partilharem as suas criações com outros, e ainda inspiração para maneiras criativas de construir e jogar e outras funções divertidas.

Jogos cheios de ação
Os conjuntos de jogo colecionáveis LEGO® Super Mario™ trazem uma personagem icônica para o mundo real e estimulam a criatividade de resolução de problemas. O Pack Início modular, Conjuntos de Expansão e ainda os Power-Up Packs permitem aos fãs construir seus próprios níveis para competições divertidas com amigos ou jogos sozinhos.

  • As crianças podem desfrutar de pisar de peças, de jogo de apanha de moedas LEGO® Super Mario™ com este Pacote Power-Up - Mario construtor (71373) que inclui um traje interativo para LEGO Mario™ usar.
  • O traje para construir serve na figura LEGO® Mario™ incluída no conjunto de brinquedo Aventuras com Mario - Pack Início (71360) para aumentar as possibilidades no jogo.
  • Quando LEGO® Mario™ (figura não incluída) está a usar este traje, um jogador pode ganhar moedas digitais fazendo-o pisar com força as peças LEGO no percurso que criaram.
  • Este conjunto de construção LEGO® de 10 peças é um fabuloso presente de aniversário ou de Natal para crianças e fãs a partir dos 6 anos, acrescentando ainda mais opções de jogo a suas Aventuras com Mario - Pack Início (71360) e Conjuntos de Expansão .
  • Estão disponíveis outras atualizações para combinar com o Pack Início e Conjuntos de Expansão, incluindo o Pack Power-Up - Mario de Fogo (71370), Pack Power-Up - Mario de Hélice (71371) e Pack Power-Up - Mario Felino (71372).
  • Não são necessárias pilhas para este brinquedo de construção criativa e divertida – acrescente o traje à figura LEGO® Mario™ no conjunto Pack Início para ativar. • O pack inclui instruções, assim as crianças podem construir de forma autônoma.
  • O aplicativo grátis LEGO® Super Mario™ tem instruções de construção, inspiração para maneiras de jogar e é um ambiente seguro para partilhar ideias. Para uma lista de dispositivos Android e iOS compatíveis, visite LEGO.com/devicecheck.
  • Os conjuntos de brinquedos colecionáveis LEGO® Super Mario™ trazem uma personagem icônica e única para o mundo real e oferecem desafios criativos ilimitados que são excelentes para competições com amigos e família ou para jogar sozinho.
  • Desde 1958 que as peças LEGO® c5umprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria, garantindo consistência e compatibilidade. Encaixam com firmeza e desencaixam sempre facilmente, por isso não precisa ter uma energia de Super Estrela para construir!
  • As peças e elementos de construção LEGO® são rigorosamente testados e analisados para garantir por isso pode estar seguro que cada conjunto LEGO cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global.
  • Este conjunto contém Instruções de construção digitais. Agora ficou mais fácil seguir as etapas em seu dispositivo móvel ou baixar um PDF do guia de construção impresso. Clique no botão Instruções de construção na parte inferior dessa página para encontrar e baixar as instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?