Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Super Mario - Pacote Power-Up Mario Abelha - 71393

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:71393Disponibilidade: Imediata Referência: 71393 Data de Lançamento: 31/08/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Traga um zumbido extra de emoção para a experiência de jogo LEGO® Super Mario™ com este Pacote Power-Up Bee Mario (71393). Ele apresenta um traje de abelha interativo para o LEGO® Mario™ (figura não inclusa), que dá ao jogador a chance de ganhar moedas digitais extras por "voar" e dispara sons de abelhas zumbindo. Este conjunto é um super presente para crianças definidoras de tendências que possuem o conjunto LEGO Super Mario Pack de Início 71360, que inclui o LEGO Mario, ou o conjunto 71387, que inclui uma figura LEGO® Luigi™.

Aplicativo divertido
Encontre instruções de construção ilustradas no pacote e no app LEGO Super Mario grátis. O aplicativo também oferece um fórum seguro para as crianças compartilharem suas ideias, inspiração para maneiras de construir e brincar, além de outros recursos divertidos.

Diversão criativa ilimitada
Os conjuntos de brinquedos colecionáveis LEGO Super Mario trazem personagens icônicos de Super Mario para o mundo real. O Pack de Início, Conjuntos de Expansão e Pacotes Power-Up permitem que os fãs criem seus próprios níveis exclusivos para jogos solo ou em grupo.

  • Crie um zumbido no jogo LEGO® Super Mario™ com este Pacote Power-Up Bee Mario (71393), apresentando um traje interativo para LEGO® Mario™ (figura não inclusa).
  • Este acessório feito de peças se encaixa na figura LEGO® Mario™ no Pack de Início de Aventuras com Mario (71360) ou na figura LEGO® Luigi™ no Pack de Início em Aventuras com Luigi (71387).
  • Quando o LEGO® Mario™ usa este traje, os jogadores ganham moedas digitais extras por fazê-lo 'voar', e sons de abelhas zumbindo são acionados quando a figura está voando.
  • O pacote também tem flores e elementos LEGO® de "grama" verde que as crianças podem adicionar ao nível que criam, e instruções ilustradas estão inclusas para que as crianças possam construir com facilidade.
  • O app LEGO® Super Mario™ grátis apresenta instruções de construção, inspiração para maneiras criativas de construir e jogar, e muito mais. Para uma lista de dispositivos Android e iOS compatíveis, visite LEGO.com/devicecheck.
  • Este brinquedo para construir colecionável é um fantástico presente de aniversário ou festas para crianças criativas de 6 anos ou mais para personalizar seu Pack de Início e Conjuntos de Expansão LEGO® Super Mario™.
  • Outros Pacotes Power-Up LEGO® Super Mario™ estão disponíveis para uso com os Packs de Início e Conjuntos de Expansão, incluindo o Pacote Power-Up Frog Mario (71392).
  • Os conjuntos de brinquedos colecionáveis LEGO® Super Mario™ trazem personagens populares de Super Mario para o mundo real, dando aos fãs possibilidades ilimitadas para expandir, reconstruir e criar seus próprios níveis exclusivos.
  • Desde 1958, os componentes LEGO® atendem aos exigentes padrões da indústria para garantir que sejam consistentes e compatíveis para uma conexão simples e forte todas as vezes.
  • As peças e elementos LEGO® são testadas ao máximo para garantir que cumprem rigorosas normas de segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?