Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego STAR WARS - X-Wing Fighter™ de Poe Dameron - 75273

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:75273 Referência: 75273 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Deixe o seu filho mais novo sentir-se como se fosse o herói da Resistência Poe Dameron com este X-wing fighter (75273)! Os fãs vão gostar do design elegante (novidade para janeiro de 2020) tal como o X-wing em Star Wars: A Ascensão de Skywalker. Tem imensas funções de jogo inspiradoras – asas ajustáveis para modos de cruzeiro e ataque, funções de disparo, trem de aterrissagem retrátil e muito mais! Batalhas Resistência vs. Primeira Ordem! Este espetacular starfighter traz 3 minifiguras – Poe Dameron, Cavaleiro de Ren, Jannah – com armas, e também R2-D2 para inspirar ação Resistência vs. Primeira Ordem Uma ideia épica de presente para qualquer fã de Star Wars™, este conjunto de construção é excelente para brincar sozinho ou em grupo e acrescentar o 75272 TIE Fighter Sith para ainda mais ação. Ação Star Wars ao estilo LEGO! O Grupo LEGO cria versões construídas com peças de starfighters, veículos, lugares e personagens icônicas de Star Wars desde 1999. Tornou-se um tema de enorme sucesso com uma fantástica variedade de conjuntos para fazer vibrar os fãs de todas as idades – por isso junte-se à diversão!

  • As crianças podem desempenhar o papel de herói da Resistência Poe Dameron e voar para a batalha com esta versão de LEGO® Star Wars™ (novidade para janeiro de 2020) do clássico X-wing starfighter (75273) de Star Wars: A Ascensão de Skywalker.
  • Imensas funções de jogo inspirador incluindo um cockpit que abre para uma minifigura, espaço para R2-D2, asas ajustáveis para modo de cruzeiro e de ataque, disparadores de espigas acionados por mola e trem de aterrissagem retrátil.
  • Inclui um droid LEGO® R2-D2 e 3 minifiguras de personagens Star Wars™ – Poe Dameron, Cavaleiro de Ren e Jannah – com novas funcionalidades (novidade para janeiro de 2020), e ainda pistolas blaster, besta e outras armas de batalha.
  • Este conjunto LEGO® Star Wars™ de 761 peças é uma grande ideia de presente e oferece muita diversão e desafio de construção gratificante para meninos e meninas a partir dos 9 anos. Acrescente o TIE Fighter Sith (75273) para batalhas épicas Primeira Ordem vs. Resistência.
  • O brinquedo de construção X-wing fighter mede mais de 8 cm de altura, 37 cm de comprimento e 32 cm de largura, por isso é uma peça central que chama a atenção para mostrar aos amigos quando não está a ser pilotada em missões da Resistência!
  • Este conjunto LEGO® X-wing colecionável é alimentado pela imaginação livre e criativa das crianças – não requer pilhas – por isso a ação nunca para!
  • O seu filho mais novo nunca experimentou os conjuntos LEGO®? Não se preocupe. Este brinquedo de construção X-wing traz instruções fáceis de seguir em papel, por isso basta abrir a caixa e começar logo a construir... e sentir-se no espantoso nível Jedi!
  • Os brinquedos de construção LEGO® Star Wars™ são excelentes para crianças (e fãs adultos) para construir e expor, recriar cenas da memorável saga de Star Wars e criar histórias únicas.
  • Desde 1958 que as peças LEGO® cumprem os mais elevados padrões da indústria, o que garante que são consistentes e que encaixam e desencaixam sempre facilmente – não é necessário usar a Força!
  • As peças e elementos LEGO® são testadas de quase todas as maneiras imagináveis para garantir que cada conjunto de construção cumpre os mais elevados padrões de segurança aqui no planeta Terra (e nas galáxias muito, muito distantes!).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?