Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego STAR WARS - A Criança - 75318

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:75318 Referência: 75318 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Aumente o nível de fofura ao máximo com este modelo para construir e exibir LEGO® Star Wars™ A Criança (75318). Detalhes autênticos deste personagem popular recriados em estilo LEGO com cabeça articulável, orelhas e boca para diferentes expressões, além do brinquedo preferido da Criança – uma marcha de câmbio (elemento incluso) – para segurar como ela faz em Star Wars: O Mandaloriano.

Totalmente encantador
Uma super ideia de presente para crianças a partir dos 10 anos e qualquer fã de Star Wars, inclui instruções de construção claras, para que mesmo iniciantes em LEGO possam desfrutar do processo divertido e criativo. Este modelo para construir com belamente detalhado também vem com um letreiro informativo e a minifigura da Criança para completar uma decoração encantadora.

LEGO Star Wars para todos!
O Grupo LEGO recria naves, veículos, lugares e personagens icônicos do lendário universo de Star Wars desde 1999. LEGO Star Wars se tornou um tema de maior sucesso, com uma ampla variedade de conjuntos para brincar e exibir para o deleite de fãs de todas as idades.

  • Fãs podem construir seu próprio modelo charmoso feito de peças da Criança (75318) de Star Wars: O Mandaloriano, reproduzindo os detalhes autênticos em estilo LEGO® para criar uma encantadora peça para exibir.
  • Este modelo para construir que é novidade para novembro de 2020 captura todos os recursos fofos desse personagem super popular de Star Wars™, incluindo uma cabeça articulada, orelhas móveis e boca ajustável para diferentes expressões.
  • O conjunto inclui um elemento de marcha de câmbio – o brinquedo preferido da Criança – que pode ser colocado na sua mão, além de um cartaz informativo e a minifigura LEGO® da Criança para completar a bela peça de exibição.
  • Este brinquedo de construção colecionável LEGO® Star Wars™ composto por 1,073 peças é o melhor presente de aniversário, de Natal e uma magnífica surpresa para ocasiões especiais para crianças a partir dos 10 anos e para todos os fãs de Star Wars: O Mandaloriano.
  • Com mais de 19 cm de altura, 21 cm de largura e 13 cm de profundidade, este modelo feito de peças da Criança não ocupa muito espaço, mas com certeza causa uma ótima impressão onde quer que ele seja exibido.
  • Montar este brinquedo de construção sem pilhas é uma ótima forma de relaxar a sós ou com família e amigos. Portanto, tome seu tempo e desfrute criando um fantástico modelo para construir e exibir de Star Wars™.
  • Pensando comprar esse modelo para um fã de Star Wars™ que está começando a conhecer os conjuntos de construção LEGO®? Não se preocupe. Ele traz instruções ilustradas passo a passo, por isso é fácil enfrentar esse desafio com confiança.
  • Há conjuntos LEGO® Star Wars™ para a emoção dos fãs de todas as idades, quer eles queiram recriar cenas clássicas, representar suas próprias histórias ou simplesmente construir e expor os modelos de construção de réplica autêntica.
  • Não é necessário evocar a Força para encaixar ou desencaixar as peças LEGO®! Elas cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria para garantir consistência e um perfeito e fácil encaixe.
  • As peças e elementos LEGO® são testados e analisados exaustivamente, por isso pode ter certeza de que este brinquedo de construção colecionável LEGO Star Wars™ cumpre os padrões mais elevados de segurança no planeta Terra – e em galáxias muito, muito distantes!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?