Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Hidden Side - Caminhão de Bombeiros Fantasma 3000 - 70436

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:70436 Referência: 70436 Data de Lançamento: 23/12/2020

Carregando...

Seja Bem-vindo ao Hidden Side, onde os mundos físicos e digitais se fundem. Este LEGO® Hidden Side Caminhão de Bombeiros Fantasma 3000 (70436) combina um caminhão de bombeiros para construir com um aplicativo de tecnologia avançada para uma incrível experiência de realidade aumentada (RA) para um ou múltiplos jogadores.

Multifuncional e digitalmente interativo
O Caminhão de Bombeiros Fantasma 3000 revela um mundo digital mal-assombrado quado visto através de um dispositivo inteligente equipado com o aplicativo de RA LEGO Hidden Side grátis. Aqui, as crianças podem explorar, caçar fantasmas, resolver mistérios e lutar com o chefe fantasma Blaze M. Barr. As crianças também podem transformar a traseira do caminhão para criar um incrível robô mecânico. E com as minifiguras de Jack, Parker, J.B., TeeVee e Shadow-Walker, e também uma figura de Nehmaar Reem - o Anunciante do que vai acontecer, este conjunto é também ideal para jogo real e para expor.

A experiência sempre em mutação deLEGO Hidden Side.
O universo de Hidden Side tem lugar na cidade fictícia de Newbury, onde os fantasmas assombram pessoas e edifícios. A experiência de realidade aumentada é constantemente melhorada através de novo conteúdo, fantasmas e acontecimentos especiais.

  • Os mais novos podem combinar o jogo físico e digital em uma imersiva experiência de realidade aumentada (RA) para um ou múltiplos jogadores com este conjunto LEGO® Hidden Side, contendo um modelo de caminhão de bombeiros digitalmente interativo.
  • Inclui um brinquedo caminhão de bombeiros de realidade aumentada (RA) LEGO® Hidden Side com um robô mecânico transformável e minifiguras de Jack, Parker, J.B., TeeVee e Shadow-Walker, e também uma figura de Nehmaar Reem - o Anunciante do que vai acontecer.
  • O modelo Caminhão de Bombeiros Fantasma 3000 revela um mundo digital mal-assombrado quando visto através de um dispositivo inteligente equipado com o aplicativo grátis de RA LEGO® Hidden Side. As crianças vão resolver mistérios, encontrar itens espetaculares e lutar com os fantasmas!
  • Este LEGO® Hidden Side Caminhão de Bombeiros Fantasma 3000 (70436) é um fantástico presente de Natal, aniversário ou outra ocasião para os fãs da construção LEGO e crianças a partir dos 9 anos que adoram jogo criativo e digital!
  • Quando construído, este modelo LEGO® Hidden Side Caminhão de Bombeiros Fantasma 3000 (70436) mede mais de 11 cm de altura, 23 cm de comprimento e 11 cm de largura. Nehmaar Reem - a figura do Anunciante do que vai acontecer tem mais de 17 cm de altura.
  • Brinquedo de construção sem pilhas. O aplicativo de RA Hidden Side é compatível com os dispositivos selecionados iOS e Android. Verifique a compatibilidade em www.LEGO.com/devicecheck. As crianças devem pedir autorização aos pais antes de acederem online.
  • Este kit de construção de realidade aumentada (RA) LEGO® Hidden Side traz instruções de construção fáceis de seguir que estão também disponíveis online. Basta abrir a caixa, rasgar e abrir as embalagens de peças e deixar a diversão começar!
  • O universo LEGO® Hidden Side tem como cenário a cidade fictícia de Newbury, onde os fantasmas assombram pessoas e edifícios. A experiência de realidade aumentada é constantemente melhorada através de novo conteúdo, fantasmas e eventos.
  • Os conjuntos de jogo LEGO® Hidden Side são concebidos de acordo com os mais elevados padrões e critérios de qualidade da indústria. Isto é garantia de que as peças e elementos LEGO são consistentes, compatíveis e se encaixam e desencaixam facilmente de todas as vezes que são usadas.
  • No LEGO Group, submetemos as nossas peças e elementos do LEGO® Hidden Side a rigorosos testes para garantir que cada peça ou elemento dos nossos conjuntos de brinquedos cumpre os maiselevados padrões de segurança e qualidade a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?