Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Harry Potter - O Torneio Tribruxo com Rabo-Córneo Húngaro - 75946

Estoque: 2 Marca: LegoModelo:75946Disponibilidade: Imediata Referência: 75946 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dê ao seu jovem fã de Harry Potter™ a oportunidade de lutar contra um dos dragões mais perigosos do mundo da magia. O conjunto LEGO® Harry Potter 75946 O Torneio Tribruxo com Rabo-Córneo Húngaro é um presente para crianças cheio de aventuras mágicas. Qualquer jovem construtor de 8 anos ou mais adorará ajudar Harry a competir contra os estudantes rivais de outras escolas de magia, enquanto eles tentam recuperar o misterioso ovo dourado. Mas isto não é tudo: Também é necessário derrotar um Dragão de Rabo-Córneo Húngaro! Com os seus membros e asas móveis, será necessário feitiçaria e pensar rápido para vencer esta criatura feroz. Com 4 minifiguras incluídas, este conjunto de dragão LEGO Harry Potter inspirará aventuras imaginativas incontáveis.

  • Inclui 4 minifiguras LEGO® Harry Potter™ (novidade em junho de 2019): Harry Potter, Fleur Delacour, Cedric Diggory e Viktor Krum cada um com a sua varinha mágica.
  • Este novo brinquedo inspirado em Harry Potter™ inclui um dragão Rabo-Córneo Húngaro com chamas na boca e membros e asas móveis, e ainda uma barraca para construir que abre para os campeões aguardem a sua vez para entrar no Torneio Tribruxo, como visto em Harry Potter e no filme O Cálice de Fogo. Todas as personagens têm varinhasmágicas, e no interior da barraca há uma cama, 2 chávenas, uma pequena prateleira e um frasco de poção.
  • Também inclui a vassoura de corrida de Harry, um ambiente rochoso contendo o ovo dourado, e uma corrente para prender o dragão.
  • O Dragão Rabo-Córneo Húngaro com asas abertas mede mais de 7 cm de altura, 27 cm de comprimento e 34 cm de largura.
  • A barraca (fechada) mede mais de 7 cm de altura, 10 cm de largura e 7 cm de profundidade.
  • A barraca (aberta) mede mais de 7 cm de altura,14 cm de largura e 5 cm de profundidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?