Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Harry Potter - O Ataque à Toca - 75980

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:75980 Referência: 75980 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...

LEGO® Harry Potter™ O Ataque à Toca (75980) proporciona representação de papéis de casinha de bonecas com muita imaginação juntamente com uma das cenas mais dramáticas em toda a saga de Harry Potter.

Será que os Comensais da Morte vão fazer pegar fogo à Toca?
Há tanto para fazer e descobrir na Toca, a casa da família Weasley, que um lado da altamente detalhada casinha de bonecas abre para proporcionar muito mais espaço para as crianças brincarem. Com 8 minifiguras, o jogo pode começar logo. Quando as crianças recriam a famosa cena em que os terríveis Comensais da Morte, Bellatrix Lestrange e Fenrir Greyback atacam, os elementos que representam fogo podem ser usados para recriar o fogo que devasta o edifício.

Escolhendo presentes Harry Potter para crianças
Se está procurando um brinquedo de construção legal, os conjuntos LEGO Harry Potter são baseados em cenas emocionantes dos filmes populares. Com minifiguras colecionáveis, lugares familiares e funcionalidades incríveis, estes conjuntos colocam o Mundo da Feitiçaria de Harry Potter nas mãos das crianças.

  • As crianças dão vida a uma casa cheia de magia e ação louca com a icônica casinha de bonecas LEGO® Harry Potter™ O Ataque à Toca (75980), enquanto recriam as celebrações de Natal e um assustador ataque de fogo à casa.
  • Inclui 8 minifiguras LEGO® – Ron, Ginny, Arthur e Molly Weasley™, Nymphadora Tonks, Bellatrix Lestrange, Fenrir Greyback e Harry Potter™ – e ainda muitas funcionalidades, funções e acessórios e elementos de fogo especiais.
  • Há diversão, entusiasmo e aventura quando os jovens exploram a casa cheia de funcionalidades dos Weasley e enfrentam os terríveis Comensais da Morte que tentam capturar Harry pegando fogo na casa.
  • Esta casinha de bonecas colecionável LEGO® Harry Potter™é um excelente presente de aniversário ou de Natal. Vai encantar, entreter e inspirar infinda'veis aventuras de representação mágicas para meninos e meninas a partir dos 9 anos.
  • A casa da família Weasley mede mais de 34 cm de altura, 22 cm de largura e 18 cm de profundidade. A escala do conjunto e nível de detalhe tornam-na ideal para jogo prático, e também fica maravilhosamente exposta no quarto de qualquer criança.
  • Este fabuloso brinquedo de construção não necessita de pilhas – o que significa que as crianças podem desfrutar de diversão mágica Harry Potter™ e aventura imparável.
  • Traz instruções claras e simples para garantir que as crianças podem desfrutar de uma experiência de construção gratificante e jogo imaginativo logo que sai da caixa.
  • Os brinquedos LEGO® Harry Potter™ contêm personagens favoritas, criaturas incríveis e lugares familiares dos filmes populares. São um presente ideal para qualquer criança que queira fazer parte da magia do filme.
  • Os conjuntos LEGO® cumprem com as mais elevadas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre perfeitamente – não é necessário usar a magia! – tem sido assim, desde 1958.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidose analisados para garantir que cumprem os mais elevados padrões de segurança a nível mundial e são perfeitamente seguros para o seu pequeno bruxo, feiticeiro ou Muggle.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?