Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego DUPLO - O Castelo do Fundo do Mar da Ariel - 10922

Estoque: 3 Marca: LegoModelo:10922Disponibilidade: Imediata Referência: 10922 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

LEGO® DUPLO® │ Disney O Castelo do Fundo do Mar da Ariel (10922) entretém e estimula as jovens mentes, desenvolvendo as capacidades sociais e emocionais com um playground da sereia cheio de funcionalidades divertidas e histórias para encenar.

Jogo de desenvolvimento com a Pequena Sereia da Disney
Com as personagens populares dos filmes de crianças, Ariel e Linguado, este brinquedo versátil é concebido para estimular o jogo imaginativo e inspirar progressos no desenvolvimento. Girar Ariel eLinguado no carrossel ajuda a construir as capacidades motoras finas. Também tem um escorregador para brincar, um xilofone para fingir tocar música, e uma arca do tesouro afundada para abrir.

Personagens que as crianças amam em cenários que elas adoram
Com figuras familiares, lugares favoritos e muitas funcionalidades divertidas, os brinquedos de construção LEGO® DUPLO® │ Disney dão às crianças em idade pré-escolar a introdução perfeita à aprendizagem divertida – e proporcionam aos pais e cuidadores uma oportunidade para compartilhar etapas de desenvolvimento preciosas com seu pequeno fã da Disney.

  • Leve os bebês para um mundo do fundo do mar de funcionalidades e aventuras de encenação divertidas com a Ariel e Linguado do filme A Pequena Sereia da Disney. Concebido para estimular e inspirar as mentes das sereias e seres humanos parecidos!
  • As adoradas personagens do filme para crianças Ariel e Linguado vão estimular o desenvolvimento emocional dos bebês; e o playground está repleto de funcionalidades e acessórios fabulosos para inspirar histórias de representação de papéis.
  • As crianças desenvolvem as suas capacidades motoras finas e pensamento criativo enquanto giram Ariel e Linguado no carrossel, brincam no escorregador, fingem tocar musica no xilofone e abrem a arca do tesouro afundado!
  • Este conjunto pré-escolar versátil contém elementos que são fáceis para mãos pequenas pegarem e colocarem. Um fantástico presente de Natal, aniversário ou para qualquer ocasião para meninos e meninas a partir dos 2 anos.
  • LEGO® DUPLO® │ Disney O Castelo do Fundo do Mar da Ariel (10922) mede mais de 28 cm de altura, 20 cm de largura e 13 cm de profundidade e combina facilmente com outros conjuntos de jogo DUPLO para ainda mais possibilidades de jogo imaginativo.
  • Não são necessárias pilhas. O jogo real sem pilhas, estimula, cria envolvimento e entretém as crianças mais novas, libertando incontáveis benefícios de desenvolvimento, pois a diversão é alimentada puramente pelas suas imaginações.
  • Os pais e cuidadores podem usar as instruções simples incluídas para compartilhar a diversão de construção do conjunto com seu bebê. Os diferentes elementos também podem ser rearranjados para criar novas possibilidades de jogo infindáveis.
  • Os conjuntos de jogo LEGO® DUPLO® │ Disney são concebidos para estimular e inspirar as crianças em idade pré-escolar usando as personagens populares do filme em cenários familiares, enquanto os pais e cuidadores compartilham etapas de desenvolvimento precioso.
  • Os conjuntos de construção LEGO® DUPLO® cumprem os mais elevados padrõesde qualidade da indústria para garantir que são fáceis para os dedinhos pequeninos pegarem, colocarem e desencaixarem – é assim desde 1969.
  • No LEGO Group as peças e elementos LEGO® DUPLO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cada conjunto de jogo DUPLO para pequenos construtores cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?