Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Castelo do Imperador Abandonado - 70678

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:70678 Referência: 70678 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...
Recrie as batalhas ninja contra o Imperador do Gelo, General Vex e os guerreiros Samurai do Nevão com este conjunto de castelo de gelo para raparigas e rapazes. O Castelo do Imperador Abandonado LEGO® NINJAGO® (70678) contém o Trono do Imperador do Gelo com uma função de revelação do trono, 2 torres—com uma besta disparadora de espigas—e uma torre de gelo separada com um disparador acionado por mola e uma prisão de gelo que abre. As crianças vão adorar recriar cenas da série de TV NINJAGO e encenar suas próprias histórias com 7 minifiguras, um Dragão de Gelo ajustável e imensas armas e acessórios fabulosos, incluindo a arma Pergaminho do Spinjitzu Proibido do Imperador do Gelo, e o spinner tornado de Lloyd FS (novidade em junho de 2019).
  • Este conjunto de castelo inclui 7 minifiguras LEGO® NINJAGO® (novidade em junho de 2019): Lloyd FS (Spinjitzu Proibido), Cole, Akita, Imperador do Gelo, General Vex, Mestre de Espada de Tempestade e Arqueiro de Tempestade.
  • O Castelo do Imperador Abandonado contém o Trono do Imperador do Gelo, arco de gelo e uma função de revelação do trono com um ponto de conexão para o spinner tornado de Lloyd FS, 2 torres, uma besta disparadora de espigas, compartimento para armazenamento de armas e diversas armas e acessórios que incluem patins de gelo, taco de hóquei de gelo, pá, catana e uma adaga.
  • A torre de gelo contém um disparador acionado por mola e prisão de gelo com elemento que representa osso e espaço para uma minifigura dentro, e uma porta que abre acionando uma alavanca.
  • Este fabuloso brinquedo para crianças inclui um Dragão de Gelo com cabeça, pernas e cauda ajustáveis.
  • As armas incluem a catana prateada e o martelo dourado de Cole, a adaga de Akita, o Pergaminho do Spinjitzu Proibido do Imperador do Gelo, a lança de gelo do General Vex, as 2 catanas de gelo do Mestre de Espada de Tempestadeo e a besta do Arqueiro de Tempestade.
  • Os acessórios incluem o spinner tornado e o capuz «power up» de Lloyd FS (novidade em junho de 2019), o suporte de catana de Cole, a capa e cabeça de lobo de Akita, a armadura de gelo do Imperador do Gelo e do General Vex.
  • Um fantástico presente de Natal para as crianças recriarem a ação entusiasmante da série de TV NINJAGO®.
  • Acrescente os conjuntos de construção de brinquedos LEGO® 70671 A Viagem de Lloyd e 70676 O Robô Titã de Lloyd para recriar mais aventuras com Lloyd no Reino do Nunca.
  • O Castelo do Imperador Abandonado mede mais de 22 cm de altura, 32 cm de largura e 22 cm de profundidade.
  • A Torre de Gelo mede mais de 19 cm de altura, 6 cm de largura e 7 cm de profundidade.
  • O Dragão de Gelo mede mais de 14 cm de altura, 37 cm de comprimento e 51 cm de largura.
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?