Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego City - Combate ao Fogo com Helicóptero - 60248

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60248 Referência: 60248 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Um conjunto de construção para crianças que amam ação, o LEGO® City Combate ao Fogo com Helicóptero (60248) apresenta um helicóptero que realmente voa, um ATV e um cenário de incêndio. Elas vão se divertir com 3 minifiguras, incluindo trabalhador com máscara de solda, piloto de helicóptero dos bombeiros e a heroína da TV de LEGO City Freya McCloud. Brinquedo de construção legal para crianças Se você está procurando um presente ideal de Natal, de aniversário ou outro para crianças que amam ação, não procure mais. Com instruções de construção fáceis de seguir, até construtores LEGO em desenvolvimento podem mergulhar na experiência de construir e brincar, encenando com personagens divertidos e lançando no ar o helicóptero de patrulha. Conjuntos de incêndio LEGO City Os conjuntos de incêndio LEGO City vêm com uma ampla gama de construções ricas em recursos, veículos realistas e personagens divertidos que levam as crianças a um mundo onde a criatividade e a imaginação podem florescer.

  • Dê de presente ao seu herói do cotidiano a ação de LEGO® City com este conjunto Combate ao Fogo com Helicóptero (60248), apresentando um brinquedo de helicóptero com corda, ATV e muito mais. A brincadeira começa quando as crianças abrem a caixa.
  • Diversão repleta de ação com um helicóptero voador com corda, ATV de resgate e um cano em chamas, além de 3 minifiguras, incluindo um piloto dos bombeiros, trabalhador em risco de acidente e a chefe de incêndios da TV de LEGO® City, Freya McCloud.
  • As crianças podem lançar ao ar o brinquedo de helicóptero com corda, com minifigura de piloto e encenar as cenas da TV de LEGO® City com a chefe de incêndios Freya McCloud. Esse conjunto é compatível com todos os conjuntos originais LEGO.
  • Procura por brinquedos para crianças com idade entre 5 e 8 anos? Esse conjunto dos bombeiros é um ótimo presente para os fãs de LEGO® City e crianças que amam a ação. requer apenas habilidades de construção muito básicas.
  • Quando construído, o helicóptero com corda mede mais de 6 cm (2”) de altura, 19 cm (7”) de comprimento e 12 cm (4”) de largura, enquanto o ATV mede mais de 4 cm(1”) de altura, 8 cm (3”) de comprimento e 4 cm (1”) de largura.
  • Não há necessidade de pilhas! Esse brinquedo LEGO® é alimentado por uma corda de abertura e pelas imaginações das crianças. Basta abrir os sacos de peças LEGO e a ação de combate a incêndios pode começar de imediato!
  • É fácil começar com a construção deste brinquedo de construção LEGO® City. Ele vemcom um guia de construção simples que ajuda novos construtores LEGO a aproveitar os benefícios de criar os modelos de forma independente.
  • Os conjuntos de incêndio LEGO® City alimentam a imaginação e as aventuras sem fim em cenários que se assemelham aos da vida real, com construções detalhadas, veículos legais e personagens s que as crianças simplesmente amam.
  • Você já se perguntou como as peças LEGO® continuam a se encaixar e desencaixar facilmente ao longo do tempo? É porque cada conjunto LEGO City é desenvolvido para atender aos elevados padrões da indústria e a rigorosos critérios de qualidade.
  • Cada peça LEGO é rigorosamente testada para garantir que atenda aos elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?