Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego City - Transporte de Helicóptero da Polícia - 60244

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:60244 Referência: 60244 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...
Um conjunto de construção para crianças que amam ação, este conjunto de Transporte do Helicóptero da Polícia LEGO® City (60244) inclui um helicóptero que voa de verdade. Os combatentes do crime terão muita diversão ao ajudar o policial Rooky Partnur na tentativa de colocar o bandido desonesto Frankie Lupelli atrás das grades. Esse conjunto inclui um caminhão transportador de helicóptero da polícia e moto, uma célula da polícia móvel e um ATV dos bandidos. Brinquedo da polícia para crianças Vem com um guia fácil de seguir para construção e o Instructions PLUS – um guia de construção interativo com ferramentas que ajudam os construtores LEGO a se tornarem mestres construtores. O mundo cativante da polícia LEGO City Os conjuntos de polícia LEGO City proporcionam uma experiência agradável de construção e brincadeiras. Os veículos realistas, as construções detalhadas e os personagens divertidos estimulam a encenação imaginativa e interminável para crianças de todas as idades.
  • Leve a emoção de LEGO® City para os jovens fãs de ação com este conjunto de polícia mutiveículos apresentando um helicóptero com corda de abertura, caminhão transportador e muito mais. A diversão começa no momento em que as crianças abrem a caixa.
  • Esse brinquedo da polícia inclui um caminhão transportador, helicóptero com corda, motocicleta e ATV. Adicione à ação os personagens incluídos LEGO® da TV Rooky Partnur e Frankie Lupelli, as minifiguras de policial e bandido.
  • As crianças podemlançar o helicóptero da polícia com corda no ar. O caminhão transportador tem uma cabine de motorista detalhada, célula de prisão móvel, computador e barreiras estrada – uma delícia para os fãs da polícia LEGO® City.
  • Esse conjunto LEGO® City Transporte de Helicóptero da Polícia (60244) repleto de ação é um ótimo presente para crianças com 5 anos ou mais. Também é brilhante que amam caminhões de brinquedo, helicópteros, motocicletas e brinquedos de ação.
  • Quando construídos, o caminhão transportador de helicóptero e o reboque medem mais de 9 cm de altura, 39 cm de comprimento e 6 cm de largura, enquanto o helicóptero com corda mede mais de 6 cm de altura, 19 cm de comprimento e 12 cm de largura.
  • Não requer pilha – este conjunto é alimentado pelas crianças pequenas com grandes imaginações, assim, a brincadeira pode começar imediatamente!
  • Encontre instruções para este conjunto na caixa. Ou acesse on-line para baixar o Instructions PLUS – disponível como parte do aplicativo gratuito LEGO® Life. Amplie, gire e visualize o modelo para trazer o processo de construção à vida.
  • Os conjuntos de polícia LEGO® City ajudam as crianças a aumentar as habilidades físicas e a confiança com construções ricas em recursos, veículos realistas e personagens s que inspiram a criatividade sem fim.
  • As peças LEGO® são projetadas de acordo com os elevados padrões da indústria para que os brinquedos LEGO City sempre sejam consistentes, compatíveis e se encaixem e se desencaixem facilmente.
  • No LEGO Group, testamos exaustivamente os conjuntos para garantir que cada um destes brinquedos exclusivos cumpre os elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?