Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego DUPLO - Animais Criativos - 10934

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:10934 Referência: 10934 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...

Todas as crianças adoram animais, certo? Com 9 animais adoráveis de todo o mundo, elas podem construir e brincar enquanto desenvolvem as principais habilidades criativas, imaginativas e práticas. Primeiro conjunto de animais para crianças Os jovens se relacionam com os amigos animais reconhecíveis; portanto, quando eles constroem e brincam, isso beneficia seu desenvolvimento emocional e suas habilidades motoras. Enquanto reorganizam figuras e acessórios, elas encenam histórias, expandem a imaginação e desenvolvem a consciência visual-espacial. Os pequenos fãs de animais terão uma diversão imaginativa sem fim com estes amigos adoráveis. E pais e responsáveis podem compartilhar preciosos marcos de desenvolvimento à medida que se divertem. Brinquedos educacionais para crianças Os conjuntos LEGO® DUPLO® dão vida a cenas familiares com peças seguras, fáceis de manusear e coloridas que excitam a imaginação das crianças e colocam o controle criativo nas mãos de crianças pré-escolares.

  • À medida que as crianças constroem e brincam com as adoráveis figuras de animais em seus diferentes habitats, elas desenvolvem as principais habilidades criativas, imaginativas e práticas que durarão a vida inteira.
  • Este conjunto de 175 peças contém peças e blocos coloridos que se transformam em macaco, tigre, tucano, panda, elefante, girafa, crocodilo, pinguim e baleia, além de 3 ambientes impressionantes: Ártico, selva e savana.
  • É fácil para as mãos pequenas pegar e colocar essas peças amigáveis . Com 9 animais e 3 habitats para construir, você desfrutará de diversão imaginativa sem fim (mas observe a boca aberta do crocodilo!).
  • Pequenos amantes de animais enlouquecerão por esses 9 amigos animais. Com peças seguras e fáceis de manusear, este versátil brinquedo educacional é um ótimo presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para crianças de 18 meses ou mais.
  • Com o pinguim medindo mais de 8 cm de altura e a palmeira com mais de 13 cm de altura, este conjunto de figuras de animais oferece brincadeiras em escala generosa. Combine com outros conjuntos LEGO® DUPLO® para ainda mais diversão.
  • A brincadeira prática pode começar imediatamente. Não é necessária bateria - toda a diversão imaginativa espontânea é alimentada pela imaginação ilimitada das crianças!
  • Instruções simples fornecem ideias e inspiração para pais e crianças pequenas. Uma vez iniciados, a construção criativa e a encenação imaginativa, o prazer compartilhado e os benefícios de desenvolvimento nunca terminarão.
  • Apresente pré-escolares a brincadeiras estimulantes e espontâneas com os conjuntos LEGO® DUPLO®. Brincadeiras para crianças com cenas familiares, animais e objetos se combinam e são ótimos presentes para crianças com mentes curiosas.
  • Os brinquedos infantis LEGO® DUPLO® atendem aos elevados padrões da indústria e aos nossos meticulosos testes de qualidade. Isso garante que as peças sejam fáceis de pegar, colocar e desmontar - e é assim desde 1969.
  • No Grupo LEGO, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, arranhamos e esticamos as peças e blocos LEGO® DUPLO® para garantir que o conjunto DUPLO atenda aos elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?