Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Technic - McLaren Senna GTR - 42123

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:42123 Referência: 42123 Data de Lançamento: 06/09/2021

Carregando...

Está procurando um presente excecional para uma criança ou adolescente que adora brinquedos supercarros? Este LEGO® Technic McLaren Senna GTR™ (42123) é uma escolha fabulosa – e os fãs da McLaren também o vão adorar! Repleto de autênticas funções inspiradas no original ícone do supercarro das pistas de corrida, este modelo de brinquedo colecionável vai com toda a certeza fazer aumentar a adrenalina.

Detalhes realistas e funções potentes
O McLaren Senna GTR é um carro diferente de todos os outros. E esta espantosa versão de brinquedo LEGO Technic é igualmente impressionante. Observe o motor V8 com pistões móveis, portas diedrais icônicas que abrem, e ainda autênticos motivos gráficos e cores, tal como no carro real. Dirija com o volante, depois exponha o modelo que irá garantidamente captar a atenção dos olhares de admiração.

Abra o mundo da engenharia
Os conjuntos LEGO Technic têm movimentos e mecanismos realistas que permitem aos construtores LEGO entrar no universo da engenharia de uma maneira acessível e realista.

  • Um modelo arrebatador para fãs de supercarros, o kit de construção de modelo 42123 LEGO® Technic McLaren Senna GTR™ está repleto de detalhes realistas inspirados pelo original icônico.
  • Observe as funções realistas deste modelo de brinquedo de super carro, tal como o detalhado motor V8 com pistões móveis e portas diedrais que abrem «para cima e para fora» no estilo inconfundível do autêntico McLaren.
  • Divirta-se dirigindo o carro brinquedo McLaren usando o volante no topo.
  • Está procura as melhores ideias de presente para um fã de esportes motorizados ou um apaixonado por supercarros? Este conjunto é uma excelente escolha para crianças a partir dos 10 anos que ambicionem construir e expor seu próprio carro de corrida McLaren.
  • Este fabuloso modelo de brinquedo de supercarro das pistas de corrida fica admiravelmente bem exposto e garante despertar a imaginação de qualquer criança ou adulto com uma paixão por supercarros, esportes motorizados e pela Mclaren.
  • O modelo mede mais de 9 cm de altura, 32 cm de comprimento e 12 cm de largura.
  • Este carro brinquedo colecionável McLaren tem motivos gráficos e cores que chamam a atenção, tal como o supercarro de verdade.
  • O universo LEGO® Technic oferece brinquedos de construção avançados para fãs da LEGO prontos para enfrentar seu próximo desafio de construção.
  • Os componentes LEGO® Technic cumprem rigorosas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e que encaixam sempre de forma fiável – é assim, desde 1958.
  • Os componentes LEGO® Technic são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cumprem rigorosas normas de segurança a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?