Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Technic - Lamborghini Sián FKP 37 - 42115

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:42115Disponibilidade: Imediata Referência: 42115 Data de Lançamento: 06/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Experimente a potência e o visual inconfundíveis do Lamborghini Sián FKP 37 merglhando neste kit de construção LEGO® Technic (42115). Com detalhes minuciosos, o carro em miniatura é uma fiel representação do Sián FKP 37 original em verde limão com rodas douradas.

A beleza está nos detalhes
Inclui elementos autênticos, como a transmissão de 8 velocidades ativada pela alavanca de câmbio de engrenagem movível, motor V12 com pistões móveis e tração nas 4 rodas. Use o volante para posicionar o carro e depois veja a suspensão dianteira e a traseira. Igual ao super carro esportivo de tamanho real, este carro em miniatura possui as clássicas portas “tesoura” de abertura vertical.

Elementos de luxo
Este conjunto de construção de carro permite desfrutar de um lazer de qualidade ao dar vida ao belíssimo Sián FKP 37. Apresentado numa embalagem de luxo, inclui um livro de qualidade para exibir exclusivo com instruções de construção, imagens e entrevistas nos bastidores. Abra a capota para descobrir o número de série exclusivo e desbloquear o conteúdo online especial.

  • Desfrute da construção imersiva com este conjunto LEGO® Technic Lamborghini Sián FKP 37 (42115). Explore as características fiéis do carro, incluindo o motor V12 com pistões móveis, direção e suspensão dianteira e traseira.
  • Com uma transmissão sequencial de 8 velocidades, spoiler traseiro móvel, capotas de abertura dianteira e traseira, freios de discos detalhados e rodas douradas, este conjunto LEGO® Technic faz você chegar mais perto que nunca do Lamborghini Sián FKP 37 real.
  • Projetado especialmente para os super fãs de carros esportivos, com detalhes excepcionais, este conjunto de construção avançada LEGO® Technic vem com uma base decorativa para exibição e número de série exclusivo para desbloquear o conteúdo online exclusivo.
  • Um projeto de construção gratificante para você ou um presente especial para uma pessoa querida. Este conjunto LEGO® vem com uma embalagem de luxo exclusiva e é uma peça de decoração deslumbrante para ter e desfrutar.
  • Em um esquema de cores verde limão com rodas douradas e elementos de decoração, este carro em miniatura de construção com escala 1:8 mede cerca de 13 cm de altura, 60 cm de comprimento e 25 cm de largura.
  • Movido a paixão! Não são necessárias pilhas para este conjunto LEGO® Technic, portanto você pode se concentrar no seu projeto de construção de imediato.
  • Livreto de colecionador exclusivo com instruções de construção abrangentes, imagens e entrevistas dos bastidores das duas equipes que trabalharam neste projeto: oGrupo LEGO e o Automobili Lamborghini.
  • Com designs elegantes e funções realistas, os conjuntos LEGO® Technic oferecem uma construção gratificante e modelos repletos de elementos impressionantes.
  • Os conjuntos LEGO® Technic atendem aos mais altos padrões da indústria, o que garante que os elementos se encaixam com facilidade.
  • Os conjuntos LEGO® Technic são rigorosamente testados para garantir que cumprem os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?