Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO TECHNIC - Escavadeira Pesada - 42121

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:42121 Referência: 42121 Data de Lançamento: 04/12/2021

Carregando...

Procurando um presente especial para crianças que amam conjuntos de brinquedos de construção? Este brinquedo 2 em 1 LEGO® Technic ™ Heavy-Duty Excavator (42121) tem muitos recursos para horas de brincadeiras criativas. Meninos e meninas com 8 anos ou mais irão desfrutar de um desafio de construção envolvente antes de explorar os recursos realistas do brinquedo escavador.

Veja como funciona uma escavadeira
Escavando, dirigindo, girando; há muito a descobrir neste brinquedo de escavadeira infantil bacana. Confira a escavadeira que se move para cima e para baixo, além do braço móvel, correias giratórias e corpo giratório. Há também uma cabine detalhada com banco do motorista e painel de controle. O conjunto vem com 'pedras' extras de tijolos de LEGO para cavar e 4 cones. Quando chega a hora de um novo desafio, o modelo se reconstrói em um trator de esteira com retroescavadeira.

Uma construção gratificante para jovens fãs de LEGO
O universo LEGO Technic oferece brinquedos de construção avançados para fãs de LEGO prontos para seu próximo desafio. Com mecanismos realistas, esses conjuntos gratificantes são uma ótima maneira de apresentar as crianças ao mundo da engenharia.

  • Quer seja um aniversário, Natal ou 'apenas porque' um presente, os jovens fãs da construção vão adorar construir e explorar este conjunto de brinquedos LEGO® Technic ™ Heavy-Duty Excavator (42121) 2 em 1.
  • Repleto de recursos realistas, este conjunto de brinquedo escavadeira permite que as crianças vejam como os veículos de construção realmente funcionam. Verifique a pá e o braço em movimento, além das correias deslizantes, como em uma escavadeira de verdade.
  • Quando as crianças estão prontas para um novo desafio, o modelo de brinquedo 2 em 1 se transforma em um trator de esteira com retroescavadeira.
  • Este brinquedo de escavadeira legal para crianças é ideal para meninos e meninas com 8 anos ou mais que amam veículos de construção.
  • Com a cabine e o painel de controle autênticos para explorar, é fácil para as crianças imaginarem a vida em um canteiro de obras com este brinquedo de escavadeira bacana.
  • A dramatização é fácil com este conjunto legal. Existem 4 cones para gerenciar o canteiro de obras, além de peças extras de LEGO® para usar como tijolos para escavar com o brinquedo do caminhão escavadeira.
  • Este modelo infantil de escavadeira mede mais de 23 cm de altura, com o braço para cima, 37 cm de comprimento, o braço totalmente estendido e 11 cm de largura.
  • O universo LEGO® Technic ™ abre o mundo da engenharia para jovens fãs de LEGO prontos para seu próximo desafio de construção.
  • Os componentes LEGO® atendem aos rígidos padrões da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e tenham conexão confiável sempre - tem sido assim desde 1958.
  • Os componentes da LEGO® são descartados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que atendam aos rígidos padrões de segurança globais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?