Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Technic - 2 em 1 - Monster Jam Grave Digger - 42118

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:42118Disponibilidade: Imediata Referência: 42118 Data de Lançamento: 06/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Está procurando um brinquedo ou presente divertido para meninos e meninas que adoram caminhões Monster Jam®? O caminhão pull-back 42118 LEGO® Technic Monster Jam Grave Digger® vem repleto de funções que as crianças vão adorar. Inclui toques de grande realismo como os motivos gráficos com fantasmas e chamas, e ainda enormes pneusmáticos, uma bandeira móvel e faróis dianteiros vermelhos. Observe o emocionante mundo de Monster Jam ganhar vida quando as crianças recriam acrobacias épicas de um dos mais famosos e icônicos caminhões gigantes de sempre.

Incrível brinquedo 2-em-1
Pronto para um novo desafio? Temos grandes notícias! O modelo Grave Digger pode ser reconstruído e convertido em um buggy off-road para ainda mais diversão de construção. Acesse o aplicativo grátis Instruções de Construção LEGO para descobrir as Instructions PLUS. Este guia interativo inclui ferramentas para fazer zoom e rodar para ajudar as crianças a começar a construir.

Inspirando a próxima geração de engenheiros
Com veículos iguais e que funcionam como os de verdade, o universo LEGO Technic oferece uma fabulosa introdução à engenharia e mecânica para os jovens fãs da LEGO.

  • Deixe os fãs de caminhões gigantes recriar suas acrobacias favoritas com o kit de construção LEGO® Technic Monster Jam® Grave Digger® (42118). Os detalhes de grande realismo incluem enormes pneumáticos, adesivos com motivos gráficos e muito mais.
  • O dobro da diversão! O brinquedo caminhão gigante pode ser reconstruído e convertido em um buggy off-road para as crianças poderem desfrutar 2 desafios de construção e montes de ação pilotando veículos.
  • Com um motor pull-back, o caminhão gigante e buggy off-road atingem facilmente velocidade como os de verdade.
  • Está procurando os melhores presentes para crianças que adoram brinquedos caminhões gigantes? Este conjunto é ideal para crianças a partir dos 7 anos que adoram espetáculos de Monster Jam® ou de veículos brinquedo espantosos.
  • Inclui elementos espetaculares tais como uma bandeira que dobra e que se move para cima e para baixo e faróis dianteiros vermelhos, iguais os do caminhão Grave Digger® de verdade.
  • Este brinquedo Monster Jam® mede mais de 11 cm de altura, 24 cm de comprimento (com bandeira) e 11 cm de largura.
  • Inclui instruções para construir o modelo Grave Digger®. Também vai encontrar Instructions PLUS digitais no aplicativo grátis Instruções de Construção LEGO®. As instruções para construir o buggy off-road estão disponíveis online.
  • O universo LEGO® Technic oferece modelos de construção avançados para jovens fãs da LEGO dispostos a enfrentar seu próximo desafio de construção.
  • Os componentes LEGO® Technic cumprem as mais rigorosas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e que encaixam sempre de forma fiável – é assim, desde 1958.
  • Os componentes LEGO® Technic são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cumprem rigorosas normas de segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?